13.

553 33 5
                                    

H E A T H E R

— Aí amiga, ele nem me deu bola pra mim na festa, e ainda ele fingiu que não me conhecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aí amiga, ele nem me deu bola pra mim na festa, e ainda ele fingiu que não me conhecia. — Diz, Davi deitado com a cabeça meu colo.

— Amiga, eu já falei pra você ouvir meu conselho. — Digo.

— Eu acho melhor você escutar ela.
— Diz Jacob bebendo seu suco.

Eu e o Jacob ficamos bem mais próximos depois do que aconteceu na festa do Noah.

— Obrigada. — Falei pro mesmo.

— Davi deixa ele pra lá tem vários outros homens por aí. — Falei mexendo nos seus cabelos.

— Homem não presta.

— Ei, homem presta sim. — Diz Jacob me encarando.

— Você não fale nada, Jacob. — Falo.

— E você sabe porque, lembra. — Diz me olhando.

Engulo seco e abaixo minha cabeça, ao me lembrar o porquê Jacob e assim.

Ele fala e sai andando, e acaba esbarrando na Emma no corretor

— O que aconteceu com ele,quase levou meu braço junto. — Diz a mesma.

                       FLASHBACK

— Porque você é assim,não ri pra ninguém? — Pergunto encarando Jacob sentado do meu lado.

— Muitos problemas do passado. — Diz.

— Hum, se você quiser conversar.
— Digo.

— Quer dar um de psicóloga, senhorita Miller.

— Vai fala por favor, quero saber o motivo de você não sorrir pra ninguém. — Falo e ele volta a encarar o mar.

— Não sei se quero falar sobre esse assunto. — Diz o mesmo e solta um suspiro.

— Tudo bem eu entendo.

— Heather. — Ele me chama.

— Oi?

— Eu vou te contar mais esse será um segredo nosso, por favor não fale pra ninguém. — Diz, o mesmo me encarando.

— Tudo bem eu prometo.

— Posso. — Ele fala e eu concordo.

— Preparada pra ouvir minha história. — Diz o mesmo deita a cabeça no meu colo.

— Eu nasci pronta.

— Eu tinha um melhor amigo lá em New York ele era como um irmão pra mim, naquela época eu namorava uma garota da escola. — Ele para e suspira. 

— Não precisa continuar se quiser.
— Digo.

— Tudo bem eu consigo.

— Eu gostava muito daquela garota, foi meu primeiro amor, eu lembro que era o dia dos namorados eu tinha ido né uma loja e comprei um presente pra ela. 

— Eu fui até a sua casa, sua mãe abriu a porta pra mim e eu subi as escada tão feliz era nosso primeiro dia dos namorados juntos, a hora que eu abri a porta me deparei com ela e meu melhor amigo, transando.

— Eles me encararam, ela começou a pedir desculpas e falar que me amava muito, eu simplesmente joguei o presente na cama e saí de lá o mais rápido possível.

— Foi depois dali que comecei a beber.
— Ele termina de falar e me encara.

— Meu deus, não queria de expor não sabia que esse era o motivo de você ser tão frio.

— Tudo bem.

— E você qual é o motivo de não querer se apaixonar por ninguém?. — Ele pergunta.

— Descobri uma traição também, e sempre que vejo ele na rua ou na escola  ele me chama de puta e vadia outras coisas. — Falo e uma lágrimas escorreu pelo meu rosto.

— E eu odeio esse garoto com todas as minhas forças.

— Não precisa chorar. — Diz Jacob limpando minhas lágrimas.

                      FLASHBACK  OFF

— O que você sabe sobre ele, Heather. — Diz Emma parando de frente comigo.

— Heather responde. — Diz Davi.

— Licença, eu preciso resolver um problema. — Falo indo atrás do Jacob.

Vou andando pelo corretor até avistar Jacob sentando no banco de cabeça baixa.

— Ei, desculpa não foi minha intenção.

— Tudo bem, eu sei que eu sou um filho de uma puta.

— Não diga isso, você não tem culpa pelo seu passado.

— Vamos esquecer isso, por favor. — Diz o mesmo e eu concordo.

— Tudo bem, mais me desculpa. — Digo sentando do seu lado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora