22.

424 26 9
                                    

H E A T H E R

Eu estava dormindo tranquilamente quando ouvi Jacob me chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dormindo tranquilamente quando ouvi Jacob me chamar.

— Oi? — Abro meu olho devagar.

— Chegamos. — Diz o mesmo.

— Tou com frio. — Falo abraçando meus braços. 

— Coloca meu moletom. — Diz Jacob me dando seu moletom.

— Obrigada. — Falo saindo do carro.

— A onde estamos?

— Já você vai entender. — Diz Jacob pegando na minha mão. 

Jacob mandou eu fechar os olhos, enquanto ele me guiava eu pensava em várias coisas.

— Pode abrir.

Abro meu olho devagar e me deparo com uma mesa toda arrumada avia várias velas no lugar, tinha uma mesa toda arrumada o lugar e simplesmente lindo.

— Gostou?

— Eu amei, esse lugar é lindo.

— Que bom que você gostou. — Diz Jacob me pegando no colo e eu entrelaço minhas pernas na sua cintura. 

— O que você está fazendo, senhor Day. 

— Apenas aproveitando o momento.

—Amanhã a gente vai na praia..

— Praia?

— Sim aqui na frete tem uma Praia linda. — Diz beijando minha bochecha. 

— Como você achou esse lugar lindo?

— Essa casa de praia eu aluguei.

— Hum entendi...

— Tou vendo que já tem gente apaixonado.

— Não tenha tanta certeza, mi amore.
— Ele diz e iniciou um beijo.

Suas mão foi descendo até minha bunda onde o mesmo depositou um tapa, ele me deitou na cama ficando por cima de mim.

Tiro minha roupa, e o mesmo tira as dele, ele começou a me beijar novamente em um beijo calmo mais não devagar.

Mordi meus lábios pra não gemer quando sinto seu membro penetrando com força. Sua mão esquerda aperta meu seio, enquanto a outra permanecia na minha bunda, outro tapa depositado, comecei a fazer movimentos de sobe e desce, ele me deu um selinho rápido.

Ele segurou minha cintura com as duas mãos e começou a estocar com mais força fazendo eu gemer seu nome, eu estava preste a gozar mais ele não parou com as estocadas não foi muito e gozo ao mesmo tempo que ele, ele colocou o rosto na curva do meu pescoço deixando um chupão, eu não sentia mais minhas pernas,elas tremia muito.

Mudamos de posição e eu fico com a cabeça deitada no seu peito.

— Você está bem? — Ele perguntou.

— Sim. — Minha voz sai num sussurro.

— Vamos tomar banho.

Entro no banheiro e Jacob vem junto, amarro meu cabelo em um coque, entro no box e ligo o chuveiro, tomo banho com o Jacob e depois saímos do banheiro, coloquei um baby doll azul claro e o mesmo colocou só uma calça de moletom.

— Então é por isso que você mandou eu trazer roupa. 

— Sim.

— Ainda bem que a comida não esfriou.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

— O céu está lindo né.

— Está mesmo. — Diz o mesmo me abraçando por traz.

— Vamos dormir, my love.

— Vamos. — Falo saindo dos seus braços e indo até a cama.

Deitei na cama e Jacob deita do meu lado e coloca a mão na minha cintura.

— Que dia eu vou conhecer seus pais, você já conheceu os meus.

— Não sei quem sabe nois não faz uma viajem pro Brasil com s.

— Já vou avisando meu pai é muito ciumento com a filhinha.

— Meus pais chamou você para visitar New York. — Diz Jacob e eu me viro pra encarar o mesmo. 

— Meu sonho e ir pra New York..Você vai me levar né?

—.Não sei se você está merecendo.

—.E claro que eu tou, sou uma garota muito educada.

—  Mais você vai me levar né?

— Claro que vou, my love.

— Dei sorte de me envolver com um milionário. — Falo com um sorriso de lado.

— Vamo mais uma rapidinho.

— Não Jacob, você quase me deixou paraplégica.

— Aff. — O mesmo revira o olho.

• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO.

TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora