H E A T H E R
Meses se passaram...
Já é dezembro passou tão rápido, meu pai ainda não vai com a cara do Jacob, mais o mesmo não liga.
Agora tá eu, Emma e Vinnie decorando a casa pro Natal, esse ano o Natal vai ser aqui em casa, meus pais vão vim passar o Natal comigo meu irmão não sabe se vai vim mais espero que venha, os pais do Jacob não sabem se vão vir mais espero que eles veem também.
Davi viajou com a família e não poderá vir pra cá infelizmente.
Eu já sai da escola, agora estou fazendo faculdade, e o Jacob agora é dono da empresa do seu pai daqui de Los Angeles,j á estou com 18 anos finalmente já sou maior de idade e Emma também já é, Jacob comprou sua tão esperada lamborghini um carro maravilhoso, e Vinnie vive pedindo uma pro Jacob mais o mesmo só ri da cara do coitado do Vinnie.
Íamos passar o Natal em New York mais resolvemos passar o Ano novo lá, ficou melhor assim o Natal com a minha família e o Ano novo com a família do Jacob.
Já ia me esquecendo eu o Jacob vamos completar alguns meses de namoro, sim o mesmo me pediu no dia do meu aniversário de 18 anos, meu pai faltou bater no Jacob sorte que minha mãe não deixou.
— Já terminei aqui. — Diz Vinnie.
—Esse Natal vai ser perfeito. — Diz Emma animada.
— Eu espero. — Falo e a canbanhia toca e vou até a porta.
— Oi my love. — Diz Jacob me dando um selinho e reviro o olho pro mesmo.
— Oi. — Falo e tou passagem pro mesmo entrar.
— Você ainda tá brava comigo? — Jacob fala.
— Eai mano. — Diz Vinnie cumprimentando o Jacob.
— Eai. — Diz jacob batendo no braço do Vinnie.
— Sim eu ainda tou brava com você.
— Falei indo até a cozinha.— Heather vai precisar de mais alguma coisa eu e o Vinnie vamos sair. — Diz Emma.
— Não podem ir, obrigada pela ajuda.
— Tá bom tchau gata. — Diz Emma e os dois saem deixando só eu e Jacob.
— Eu já pedi desculpas, meu amor. — Diz Jacob me abraçando por trás.
— Sai Jacob vai lá com a sua amiguinha. — Falei.
— Eu já disse que ela não é minha amiga. — Diz o mesmo me virando e colocando em cima da bancada da cozinha.
— Por isso quando a gente brigava você ia direto pra academia.
— Você é tão linda com ciúmes. — Diz o mesmo me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO EM VOCÊ
Fanfiction(EM REVISÃO) Heather Miller, uma brasileira que foi morar em Los Angeles Califórnia para melhor acessibilidade para os estudos, quando conhece sua melhor amiga e começam a viver nas terras americanas, quando ela acaba conhecendo o dono da mansão da...