30.

298 19 3
                                    

J A C O B

— Será se a Manu vem? — Heather pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será se a Manu vem? — Heather pergunta.

— Se a mãe dela deixar, que eu acho raro isso acontecer.

— Que pena, eu queira dá um vestido que fiz pra ela.

— Minha mãe pode levar se ela não vim.

— Você poderia me contratar né, eu sou uma ótima estilista. — Diz a mesma. 

— Seria ótimo você trabalhar na minha enpresa.

— Aquela secretária ainda tá em cima de você? — A mesma me pergunta.

— As vezes, é olha que eu já falei para ela que eu namoro uma linda moça.

— Como é o nome dela mesmo?

— Bianca. — Respondi.

— Assim que você acabar a faculdade vou te contratar pra trabalhar comigo, my hottie.

— Ebaa, não acredito que vou trabalhar na enpresa da DIOR. — Diz a mesma animada.

— Mais você pode ficar em casa de você quiser.

— Prefiro a segunda opção. — Diz a mesma e eu riu. 

— Vou tomar banho.

— Deixa eu ir com você. — Falei e ela concorda e eu vou até o banheiro com a mesma, sai e coloquei só uma calça de moletom.

— Ladrona de camisetas. — Falei vendo a mesma colocar uma camiseta minha.

— Você deixou aqui e eu roubei. — Diz a mesma com aquele sorriso que sou apaixonado.

— A Emma vai domir na casa do Vinnie hoje. — Ela fala olhando no celular e logo coloca pra carregar.

— Amorzinho, me empresta seu celular o meu acabou a bateria. — Ela diz e eu entrego meu celular pra mesma.

— Tá com fome? — Perguntei.

— Sim. — Diz a mesma descendo as escadas e eu vou junto.

— Vou preparar um macarrão pra nois.
— Falei indo até a cozinha.

— Você sabe cozinhar? — Ela me perguntou deitando no sofá.

— Sim eu aprendi com minha mãe.

Comemos e eu lavei a louça e fui até a mesma que estava deitada no sofá assistindo barbie.

— Dá um espacinho aí. — Falei parado na sua frente.

— Deita aqui. — Ela disse e eu deitei em cima da mesma e coloquei minha cabeça no seu peito e senti seu cheiro de fruta.

— Você é muito cheirosa sabia.

— Obrigada vida. — Heather diz prestando atenção no filme.

— Amor você quer ter filhos?
— Perguntei.

— Porque essa pergunta do nada.

— Só responde por favor.

— E claro que eu quero mais só depois do vinte e pouco. — Diz a mesma.

— Vamos subir tou morrendo de sono.

— Vamos. — Falei levando de cima da mesma e subindo pro quarto.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

— Boa noite minha princesa. — Falei colocando minha mão por dentro da camiseta e coloco meu rosto na curva do seu pescoço.

— Boa noite. — Diz a mesma e apaga o abajur. 

• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO.

TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora