40.

395 17 0
                                    

H E A T H E R

Jacob saiu para o lado de fora com o Miguel deixando eu a Yasmin sozinhas na cozinha conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob saiu para o lado de fora com o Miguel deixando eu a Yasmin sozinhas na cozinha conversando.

— A Luna tá muito sapeca.

— Imagina o Gael. — Diz Yasmin pegando duas canecas.

— Ela bagunça a sala inteira.

— O Gael quebrou um vaso esses dias.
— Yasmin fala colocando café na caneca.

— Meu deus!

— Café com leite? — Ela pergunta eu concordo com a cabeça.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Dias, meses, anos se passaram desde o último acontecimento.

Gael e Luna oficialmente então namorando já vai fazer alguns meses, Lorenzo está fora do país estudando medicina, Vinnie, Emma e Valentina então no Brasil visitando a família da Emma. Heather foi para o Brasil mês passado e levou o Gael para conhecer a cidade, ele simplesmente amou.

Os dois estão morando juntos num apartamento que eles ganharam de presente do Jacob e do Miguel.

Davi finalmente se casou e adotou um cachorrinho e uma bela menininha, Estela, ela é uma gracinha Heather já viu ela pessoal, mas eles moram em Londres poucas vezes Heather vê eles.

A vida da Heather  está completamente perfeita, seus filhos estão saudáveis e felizes, ela está casada com o homem da sua vida. Jacob ainda continua fazendo academia, conserteza a idade não chegou para ele ainda.

Heather cortou o cabelo, e deu uma mudada no seu visual.

Ela foi pro show da sua banda favorita, Chase Atlantic, com o amor da sua vida e ela amou o show uns dos melhores dias da sua vida.

Eles foram para um sítio junto da Yasmin e do Miguel, e foi lá que Luna e Gael anunciaram o namoro.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Quase todos estavam no apartamento da Luna e do Gael, os meninos estavam jogando video game e as meninas estavam na cozinha fazendo o almoço. Heather estava Levanto a louça, Yasmin mexendo a panela, e a Luna já havia terminado de temperar a salada.

— Que bonito em, as meninas aqui fazendo almoço e vocês jogando.

— E só para destrair. — Diz Miguel e Luna riu.

— GAEL!

— Oi?

— Você viu meu celular? — Luna perguntou ao Gael.

— Está no nosso quarto em cima da cama.

— Ah Obrigada.

— Mãe o pai pediu um copo de água.
— Diz Theo. 

— Manda ele vim buscar, aquele preguiçoso. 

— Nossa que grosseria.

— Deixa eu experimentar. — Diz Luna e Yasmin dá um pouquinho na palma da mão dela.

— Que gostoso, parabéns sogrinha.

— Obrigada minha princesa. 

— Pronto, terminei de lavar a louça.
— Diz Heather.

— Vem comer, já terminamos o almoço. — Yasmin chama os meninos.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

— Mãe me dá um pouquinho.

— O que você quer, menina. 

— A caipirinha que está na sua mão.

— Ata, você não pode beber álcool.

— Mãe! Eu já sou maior de idade lembra.

— Há e mesmo, toma cuidado essa aqui está forte até demais.

— Tá bom, Obrigada. 

— Dá um pouquinho, princesa. — Diz Gael abraçando a Luna por trás. 

— Só um pouco.

Gael e Luna estavam no mar junto com o Theo, enquanto os adultos ficaram conversando e bebendo ,já que eles tinha alugado três quartos no hotel beira ao mar, não precisariam dirigir.

Eles ficaram a tarde inteira ali, a tarde passou e a noite chegou eles resolveram ir para o hotel.

Cada um foi pro seu quarto e tomaram banho e colocaram sua melhor roupa para o jantar de hoje à noite, já que seria a última noite deles ali.

Eles se sentaram na mesa, e conversa vem e conversa vai, eles comeram e ficaram conversando sobre o dia Maravilhoso que havia terminado.

Então Jacob e Heather resolveram ir lá para fora do restaurante, eles tiraram seus sapatos e foram até o mar mais não entraram.

Jacob puxou a sua mulher pela cintura trazendo ela para mais perto dele.

— E agora que falamos, felizes para sempre e nois beijamos? — Jacob perguntou encostando seu nariz no dá esposa.

— Sim, e que nossa história foi "Tudo em você" — Heather beija os lábios do marido e sussurra um Eu te amo.

FIM.

• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ESTE CAPÍTULO FOI REVISADO.

• PARTICIPAÇÃO:Matxnav_333

TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora