09.

693 48 12
                                    

H E A T H E R

Estávamos conversando antes do sinal tocar, mais o Jacob não parava de me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos conversando antes do sinal tocar, mais o Jacob não parava de me olhar. Só fico pensando o porquê eu aceitei ajudar o Jacob na casa dele, só Deus sabe o que vai acontecer naquele casa misteriosa.

A casa dele e completamente estranha, até de dia não tá pra ver nada lá dentro, as janelas parecem ser pretas ou sei lá o que. Mais sempre que fico na varanda tenho impressão de alguém me observando.

— Heather. — Davi me chama.

— Oi?

— Vamos pra sala, o sinal já tocou.

— Vamo. — Digo indo até a sala com o mesmo.

Depois que as aulas avia terminado,eu fui pro meu carro, indo pra minha casa.

Chego em casa e estaciono meu carro, e eu avistei o Jacob chegando na sua casa.

Entro e vou direto pro meu quarto, tomo um banho e coloquei um vestido preto e uma calcinha vermelha, arrumei meu cabelo e peguei meu caderno de matemática e fui pra casa do Jacob.
Toquei a campainha e o mesmo atendeu só de calça de moletom.

— Desculpe eu tava lá em cima não tinha ouvido a campainha tocar. — Diz o mesmo tanto passagem pra mim entrar.

— Fique a vontade vou lá em cima colocar uma camiseta. — Diz o mesmo e eu concordo.

A sala tinha tons escuros, cada coisa no seu lugar fiquei até chocada com a organização.

— Oi desculpa atrapalhar você mais você aceita alguma coisa. — Pergunta uma mulher.

— Oi, não Obrigada. — Digo com um sorriso de lado.

— O senhor aceita alguma coisa?
— pergunta a mesma pro Jacob que apareceu na sala sem mesmo eu perceber.

— Maria eu já disse pra você parar de me chamar de senhor.

— Desculpa não vai mais acontecer.

— Tinha esquecido de avisar, você vai ter hoje e amanhã te folga. 

— Obrigada, se precisar de alguma coisa me liga.

— Ta bom, tchau Maria boa folga. — Diz Jacob tanto um abraço na mesma.

— Obrigada.

— Ah e não precisa se preocupar não foi descontar do seu salário.

— Tchau, foi um prazer em conhecer você...

— Heather.

— Nome bonito. — Maria.

— Obrigada. — Digo sem graça.

_Tchau pra você também, Husky. — Maria fala e logo sai da sala deixando só eu e o Jacob.

— Ela teve ser muito legal.

— E ela é, pena que ela vai ter que aposentar. 

— Hum, vamos estudar então. Digo e Jacob concorda.

Estávamos estudando a tarde inteira então Jacob resolveu pedir uma pizza para carregamos a energia.

— Eu já pedi daqui a pouco eles entregam. — Diz o mesmo.

—Mais você entendeu alguma coisa. 

— Mais ou menos.

— Hum, já é um bom caminho.

— Oi garotão você quer comida.
— Diz, Jacob pro Husky.

Jacob se levanta da mesa e vai até o armário e pega a comida do Husky, ele enche o pote do cachorro e volta se sentando na mesa.

— Ele gosta muito de você né.

— Eu acho que sim, eu tenho ele desde da minha antiga cidade.

— Você morava aonde?

— Em New York meus pais são de lá
— Jacob responde

— E voc... — Ele é interrompido pela campainha.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

— Obrigado pela ajuda. — Diz o mesmo.

— De nada, até. — Falo e vou pra minha casa.

 — Falo e vou pra minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora