11.

634 43 16
                                    

H E A T H E R

Estava arrumado minha mochila, já que a festa do Noah seria né uma casa de praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava arrumado minha mochila, já que a festa do Noah seria né uma casa de praia.

Termino de arrumar a minha mochila e vou até o banheiro tomo banho e faço minha skincare, saiu do banheiro e coloco um biquine preto e shorts e uma camiseta pego meus chinelos e desço pra esperar Vinnie, Emma e Davi.

    ◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

— Gata, vamos entrar no mar? — Davi pergunta.


— Vamos sim, só deixa eu terminar de beber meu suco.

Fiquei olhando ao redor da praia, todos da nossa turma e um pouco da outra estavam, menos uma pessoa que eu estava procurando.

— Davi. — O chamei.

— Fala. — Diz Davi.

— O Jacob veio? — Perguntei e Davi começou a me encarar.

— Eu só tou perguntando.

— Vou fingir que acredito, mas ele veio sim, teve tá por aí com alguma menina.

— Humm.

Eu e Davi fomos perto do mar e vi o Jacob junto com a Rebecca, ele estava com um shorts preto e uma bandana rosa na cabeça, voltei meu foco e tirei minha roupa ficando só de biquine preto.

Olhei pra trás e vir o Jacob me encarando, e deixando a vadia da Rebecca falando sozinha.
Desfiei o olhar e fui com o Davi para o mar.

Saímos do mar que estava muito gelado, na verdade eu só molhei minha pernas. O Davi foi buscar as toalhas e eu fiquei de olho fechado esperando perto do mar.

— Bhuu. — Diz alguém me fazendo tomar um susto.

— Aí que susto garoto. — Falei com a mão no peito.

— Sou muito nova pra morrer.

— Gostei do biquine.

— Eu também. — Digo com um sorriso de lado.

— Porque não quis entrar no mar?

— Mais eu entrei. — Respondi.

— Tou falando porque você não entrou tudo, não só molhar as pernas.

— Ela tá muito gelada. — Olhei pro mar.

— Não vou entrar hoje não. — Falei, mais sou supreedida com o Jacob me pegando no colo e me levando até o mar

Que água gelada.

— Não Jacob por favor nã.... — Falei e ele me jogou no mar.

— Tá vendo não é tão ruim assim. — Diz é eu comecei a tacar água no mesmo,e começou uma guerrilha de água.

Estavamos nos divertido e dando várias risadas, e a primeira vez que vi o Jacob dar uma risada de verdade. Parei e fiquei o encarando, mais ele parou e no mesmo momento ele se sentiu desconfortável.

— Ei, não precisa ficar com vergonha ou outra coisa. — Falei.

— Eu não tou com vergonha. — Diz passando a mão no seu cabelo.

— Então fala isso olhando nos meus olhos. — Falei tocando no seu rosto.

— Dá outro sorriso por favor. — Falei e ele tocou na minha mão e começou a fazer carinho.

Ficamos assim nos olhando tipo um trans estávamos quase se beijando quando Rebecca chegou.

— Jaco... — Diz Rebecca é saímos do trans.

— Oi Rebecca. — Diz com tédio.

— O que você quer? — Perguntou com um tom frio.

— E que geral tá lá dentro bebendo então eu vim de chamar. — Diz.

— Vou indo aproveitem. — Digo saindo e recebo um olhar mortal da Rebecca.

Fui direto pro quarto tomar banho mais Davi já estava no banheiro, então fui procurar uma roupa na minha mochila.

Senti alguém me girando pra frente e colocando a mão na minha cintura. Minha pernas entrelaçou no quadril do Jacob e ele me levou até a cama ficando por cima de mim.

— O que você pensa que está fazendo?
— Perguntei baixinho.

— Terminando o que a gente ainda não começou. —  Diz beijando meu pescoço.

— Jacob. — Falei com a voz falha.

Comecei a passar minha mão na suas costas e o arranhando com minha unhas, mesmo com a camisa, fazendo o mesmo soltar um gemido rouco no meu ouvido.

— Preciso provar o sabor dos seus lábios. — Diz beijando minha bochecha.

— Mais o que estava acontecendo aqui, seus safados. — Diz Davi na porta do banheiro.

— Mais que porra. — Diz Jacob saindo de cima de mim.

— Toda vez tem alguém pra atrapalhar? — Diz Jacob saindo com raiva.

Olhei pro Davi que me olhava com um olhar sem entender nada.

O que será que ia acontecer se o Davi não tivesse atrapalhado?

O que será que ia acontecer se o Davi não tivesse atrapalhado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO EM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora