Saiu da escola e vou direto pro meu carro, entro e jogo minha mochila no banco, viro a chave e começo a dirigir até minha casa.
Fecho minha porta e subo pro meu quarto, fecho as cortinas pra não correr risco de alguém me ver nua novamente.
Entro no meu banheiro e ligo o chuveiro, tiro minha roupa e entro, a água caia no meu corpo eu estava tensa. Saio e me enrolo na toalha, resolvi ir a um lugar que não ia a muito tempo.
Em uma boate, o melhor lugar de Los Angeles para esfriar a cabeça. A boate é bem escondida, pra chegar lá é preciso passar pelo centro da cidade e chegar quase perto de uma cidade vizinha.
Abro a quarta gaveta e pego um vestido vermelho quase vinho ele possuía uma fenda aberta na perna, e não tinha muito decote, coloco um salto preto e faço uma meke leve, passo meu creme corporal e meu perfume.
Olho a hora que vi que a boate já estava aberta. Pego meu celular e a chave do meu carro.
Havia apenas grandes árvores ao redor, e tudo escuro a única iluminação que tinha era os faróis do carro e um pouco que a lua iluminava as árvores ao meu redor. Estaciono meu carro um pouco longe da casa.
Saio do carro e vou direto pra dentro da casa. Desço a pequena escada, tinha dois seguranças um de cada lado da porta cuidando da entrada.
— Boa festa!
— Obrigada. — Digo.
Os seguranças saem da frente da porta, dando passagem pro elevador. Aperto o botão e a porta do elevador se fecha.
Saio do elevador e havia muita gente, vou até o bar e pego uma bebida, tomo uma dose de uma vez só, e vou pro segundo andar.
Sento no sofá de couro no canto da sala e fico olhando as pessoas. Tinha até que bastante pessoas nesse andar, algumas mulheres dançando nas plataformas, outras dançando na frente dos homens.
E eu fico ali jogada no sofá, bebendo e acabo bebendo muito além do que eu esperava.
Quando eu era um pouco mais nova mamãe me viu bebendo escondido, ela sentou e conversou comigo. Ela me prometeu que não contaria a papai que tinha visto aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO EM VOCÊ
Fanfiction(EM REVISÃO) Heather Miller, uma brasileira que foi morar em Los Angeles Califórnia para melhor acessibilidade para os estudos, quando conhece sua melhor amiga e começam a viver nas terras americanas, quando ela acaba conhecendo o dono da mansão da...