15

1.9K 141 15
                                    

- Após yoongi fazer curativo em meu machucado vou para meu quarto, deito na cama e acabo dormindo, mas acordo com Heyoon me chamando.

Heyoon: acorda sn- ela fala me cutucando então abro meus olhos após acordar senti na cama

S/n: que hora são Heyoon vocês

Heyoon: já são 19:00 horas, levanta e se troca - nessa hora yoongi entra no quarto

Yg: vocês vão mesmo sair hoje

Heyoon: sim, tá com ciúmes, é isso.

Yg: Não, é porque se vocês sair hoje eu vou ficar fazendo o quê? Heyoon: ué vem conosco e aproveita e chama o jungkook.

S/n: jungkook? Você tem uma queda por ele heyoon?

Heyoon: eu não tenho queda por ninguém - a mesma fala com o rosto vermelho de vergonha.

S/n: haram sei

Heyoon: cala boca sn- a mesma fala pegando um travesseiro e tacando na minha cara- vai levanta logo e vai se arrumar.

S/n: ok senhora mandona- todos cai na gargalhada com e o que falei, então me levanto vou em direção ao banheiro até heyoon falar uma coisa para yoongi

Heyoon: você não vai tomar banho com a Sn.

Yg: é esse é um momento de privacidade nosso heyoon e, aliás, eu tenho que ligar para o jungkook - então yoongi se retira do quarto antes de heyoon falar alguma coisa, eu vou correndo para o banheiro.

- Então após eu tomar o banho vou para o closet e coloco um vestido preto que ficava extremamente colado em meu corpo e passo uma maquiagem leve, coloco um salto lindo preto que foi um presente que lisa tinha me dado, então após me arrumar desço as escadas e vejo heyoon pronta e o yoongi que tinha que se arrumar ainda, quando yoongi me vê ele fica me secando com o olhar então heyoon venho em minha direção agarrando meu braço e me levando perto do yoongi.

Roupa de sn:

Heyoon: você viu yoongi, ela tá tão linda, você tem sorte de ter arrumado uma mulher com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyoon: você viu yoongi, ela tá tão linda, você tem sorte de ter arrumado uma mulher com ela.

Yg: é ela tá muito linda, mais se me derem licença vou me arrumar- o mesmo sobe as escadas indo para o meu quarto, então eu e heyoon fomos para a cozinha comer alguma coisa, a gente tá dês de manhã sem comer nada, então heyoon faz um lámen para nós duas comer quando ela servia para a gente a campainha toca e ela vai atender, ouço a voz de jungkook, depois de uns minutos heyoon volta com o jungkook.

JK: Oi sn, cadê o yoongi

S/n: ele tá tomando banho.

JK: que cheiro bom o que vocês tão comendo

Heyoon: a gente tá comendo lámen você quer um pouco

JK: se não for muito incômodo, eu aceito.

- Então heyoon serve lámen para o JK, a gente estava comendo e yoongi aparece na cozinha arrumado

Yg: vocês estão comendo e nem me chama.

Heyoon: você estava tomando banho então não queríamos te atrapalhar, mais se quiser sobrou um pouco ali.- ela fala apontando para a panela que estava encima na bancada.

Yg: não precisa, e aliás, a gente tá atrasados quando a gente chegar lá a fila vai tá grande.

JK: nossa e verdade - o mesmo fala olhando para relógio que estava em seu pulso- vamos meninas

S/n: vamos - falo me levantando da cadeira e heyoon faz o mesmo antes de sair yoongi pega a chave do carro e eu e a Heyoon pegamos as nossas bolsas que estavam no sofá da sala, após sair de casa fomos para o carro de yoongi adentrando dentro heyoon e jungkook foram no banco de trás e eu e o yoongi na frente demoramos uns 40 minutos para chegar e uns 10 minutos para entrar na boate, a gente tava curtindo muito até jungkook sumir heyoon estava procurando ele até eu ver ele ficando, oh meu Deus aquela era a Anny se a Heyoon ver isso vai ficar muito triste ela tentando esconder que gostava dele mais a gente já tinha sacado isso então chamo ela para ir ao banheiro comigo então ela aceita então após eu usar o banheiro heyoon some da minha vista mais minutos depois ela volta com uma cara nada boa acho que ela viu jungkook com a Anny então ela começa a beber muito eu e o yoongi tentamos fazer ela parar mais ela não escutava já eram 04:00 da madrugada ela já estava muito bêbada como yoongi teria que aparecer na empresa no dia seguinte a gente leva ela embora, foi um sacrifício levar ela embora mais a gente conseguiu assim que chegamos em casa, levamos heyoon para o quarto ela deitou e capotou e, eu e o yoongi fizemos o mesmo fomos para o quarto deitamos na cama e capotamos.

Na manhã seguinte:

- Acordei e yoongi não estava do meu lado acho que ele foi trabalhar logo cedo então me levanto vejo que estou com a mesma roupa de ontem, tiro o vestido ficando apenas de lingerie vou para o banheiro e deixo a porta aberta já que só estava eu no quarto heyoon não vai acordar tão cedo estava tomando banho e sinto se observada olho para a porta e vejo yoongi parado me olhando, então saio do box vou para a o porta o empurrando para fora mais antes de eu fazer alguma coisa ele pega em minha cintura e me puxando para perto dele e ataca meus lábios eu acabo sedendo o beijo tava esquentando mais Heyoon entra no quarto com tudo vendo eu e yoongi na porta do banheiro se beijando, a gente para o beijo ao perceber a presença dela.

Heyoon: aí meu Deus me desculpa- ela sai do quarto e eu empurro yoongi afastado ele de perto de mim, após isso fecho a porta do banheiro na cara de yoongi e volto tomar meu banho

Vocês poderiam deixar uma estrelinha 🌟 por favor

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora