1.

1.7K 125 298
                                    

Oi, oi!
Primeiro de tudo, queria enaltecer essa capa e banner lindos que a wonderful design fez pra mim, muuuuito obrigada.
Eu ainda nem acredito que tô postando uma história larry aqui, juro. Depois de um tempão eu finalmente tô no wattpad, mas olha, demorou bastante pra eu ter coragem e trazer pra vocês.
Bom, nas notas finais eu vou deixar alguns avisos sobre a fanfic, beleza?
Espero que gostem de lê-la tanto quanto eu gostei de escreve-la.
Apenas gosto de escrever o que eu gostaria de ler, sabe? Aquele clichêzinho que o coração vira manteiga e barriga fica formigando.
Espero que gostem. Boa leitura!


  Minha mãe sempre teve razão quando vinha me dar sermão sobre como eu deveria prestar atenção nas pessoas que entram na minha vida. Na verdade, até o dia de hoje, eu não me lembro de algum momento em que ela não tenha dito algo que, obviamente, não seria lembrado por mim.

E aqui estava eu.

Perguntando em que momento da minha vida eu me permiti ser esse bostinha que sou hoje. Em qual momento da vida parei de ouvir os conselhos sábios de minha mãe? Será que meus amigos percebiam que eu estava quebrado?

Lógico que não, eu disfarço bem demais.

Disfarçar, era algo difícil quando se tratava de Harry Styles aparecendo correndo pelo campo da escola com os cabelos molhados encostando na sua testa e a camisa colada ao corpo.

Quando tratava-se disso, disfarçar não era comigo.

Meus olhos correram para a pessoa que vinha logo atrás dele.

Jake.

Jake Jones.

Ou JJ, como os próximos o chamavam.

Jake era meu namorado a quase um ano, talvez mais que isso, e eu fazia de tudo e mais um pouco pra me imaginar livre dele o mais rápido possível.

Falar no seu nome me dava pânico, estar perto dele me gerava desespero e todos os sentimentos parecidos com esse.

No início de tudo, Jones era perfeito. Não tinha um defeito se quer, por mais que eu procurasse, não conseguia achar nenhum. E nem as outras inúmeras pessoas que davam em cima dele. Tudo era mil maravilhas. Nós saiamos quase todos os dias, nos olhávamos extremamente apaixonados, as mãos entrelaçadas pelo os corredores da escola e eu daria tudo para ter esse Jake de volta.

Eu era completamente, perdidamente apaixonado por ele.

Até alguns meses atrás.

Quando, depois de um bocado de tempo, ele parecia uma pessoa completamente diferente da que eu havia conhecido. Um Jake grosseiro, infeliz, mal educado e agressivo. Se existisse alguma forma dele me insultar, ele o faria. Longe dos olhares curiosos das pessoas, claro. Para ele, as aparências eram tudo o que importava. Na verdade, estamos juntos hoje porque Jake insiste em manter sua pose para a maioria dos alunos dessa escola.

Quando tomei a decisão de que iria acabar com tudo de uma vez, fui pego de surpresa por Jones, que me ameaçou com as fotos nus que ele havia tirado do meu corpo há alguns meses atrás. Os nudes que eu permiti deixar com ele, na época em que eu ainda estava apaixonado. E daí, tudo pareceu mudar.

Chegou um momento, que eu queria deixar de chamar atenção, deixar de sorrir para os outros e apenas ficar quieto com os meus pensamentos me assombrando dia após dia. Meus amigos, pareciam mais distantes e os únicos que ficaram ao meu lado foi Zayn e Niall. Eu não conseguia cuidar de mim como antes, não pensava mais em que faculdade iria fazer quando saísse daqui, deixei os grupos de matemática que eu me sentia um gênio e muito
menos pensava se existiria um futuro decente para mim.

Warm Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora