22.

570 44 68
                                    

Love is only for the brave.

Acordamos mais cedo do que gostaríamos. Abraçadinhos, apenas com a coberta tampando nossos corpos, ainda nus.

Não sei descrever a sensação de acordar envolvido nos braços de Harry, sentindo sua respiração calma contra o meu pescoço, acariciando meus cabelos e cantarolando, quase inaudível, alguma canção de amor.

— Bom dia, honey. – Styles se ajeitou na cama, acariciando meu rosto e passando algumas mechas para trás da minha orelha.

— Bom dia, Hazz. – Suspirei, deixando alguns beijinhos na mesma mão que acariciava meu rosto.

A verdade é que eu estou perdidamente apaixonado e não me canso de dizer isso.

— O que você quer fazer hoje, uh? – Harry tinha a voz totalmente rouca por ter acabado de acordar.

— Ficar com você nessa cama até nossa bunda doer por estarmos deitados tempo demais. – Choraminguei, vendo um sorriso crescer no seu rosto. Styles envolveu minha cintura e me puxou pra perto dele, deixando alguns beijos macios no meu ombro.

— Sabe que os meninos não vão deixar, certo? – Sussurrou pertinho do meu ouvido, ainda me beijando.

— Sim. – Continuei choramingando. — Droga!

— Mas podemos ficar abraçados enquanto há tempo. – Harry deslizou os braços pela minhas costas, apertando minha bunda e subindo o carinho novamente, repetindo esse processo incontáveis vezes. — E quando voltarmos pro quarto também.

Ficamos grudados a manhã inteira, não nos mexíamos pra nada. Eu acariciava seu corpo, passava os dedos pela borboleta-mariposa e me perdia no verde dos seus olhos até que sua voz me chamasse para terra novamente. Era muito gostoso poder ficar deitado com ele sem pressa pra fazer alguma coisa, sem pressa pra nada, apenas degustando da companhia um do outro.

Infelizmente, não durou muito tempo. Zayn me mandou umas trocentas mensagens pra que nos encontrássemos pra almoçar e depois aproveitar a piscina já que um mísero sol havia aparecido. Harry ria da minha irritação em ter de deixa-lo levantar e se afastar de mim, mas não tínhamos muito para onde correr. Então, assim que ele saiu do banho com a toalha ao redor da cintura e os cabelos molhados, eu me enrolei no lençol e fui tomar um banho para que pudéssemos começar o penúltimo dia.

Toda vez que eu me pagava olhando para Harry, usando óculos escuros e uma camisa de botão com dois deles abertos, uma porção de pensamentos me invadiam. Ele levava um garfo até a boca, rindo para Liam que contava alguma coisa que eu simplesmente não conseguia prestar atenção enquanto meu coração ardia em chamas por ele.

Depois que transamos eu me sentia três mil vezes mais nas nuvens. Trocamos algo tão íntimo e verdadeiro como o toque de corpos apaixonados e era por isso que minha mente e meu coração estavam em um eterno conflito sobre eu querer dizer as três palavras para ele, e uma parte de mim gritava dizendo que ainda não era o momento certo.

Não conseguia mais ter atenção para nada nesse momento, deixando suspiros escaparem pela minha boca e uma cara de bobo tomar meu rosto.

— Disfarça, Louis. – Niall cobriu a boca com as mãos para que não vissem o que falávamos. — Parece que vai arrancar um pedaço de Harry.

Pisquei repetidas vezes, voltando para o planeta terra depois de me perder por longos minutos em Styles.

— É mais forte que eu. – Rolei os olhos, finalmente desviando meu olhar do garoto de olhos verdes.

— Notei. – Horan tinha um sorriso no rosto enquanto mastigava seu pedaço de frango. — A propósito, qual roupa vai usar na festa de hoje à noite?

Warm Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora