Obrigada!

236 27 30
                                    

Oi gente linda!
Obviamente iria fazer uma carta de agradecimento pra postar aqui, não é?

Queria dizer, antes de tudo, que eu gostaria muito da opinião de vocês sobre o fim. Gostaram? Queria trazer algo que representasse a calmaria de um amor tranquilo, além de trazer um pouco da dor da realidade. Essa sensação de que tudo pode mudar com o tempo e tudo bem as pessoas pegarem caminhos diferentes do planejado. Saiu do jeitinho que eu imaginei e eu fiquei feliz demais :)

Voltando aos agradecimentos; Nunca sei por onde começar essas coisas, mas vamos lá:

Warm Heart sempre vai ser minha queridinha, não importa quantas histórias eu crie depois, porque foi ela que me permitiu entrar nesse mundo wattpad, foi ela que me deu coragem pra postar, então sempre vou carregar comigo no coração. Tenho muito orgulho dessa história.

A vocês, eu só tenho o meu mais sincero agradecimento, o meu carinhoso abraço e minha gratidão. Não sei explicar em palavras o quanto eu ficava feliz em ver vocês comentando a história, curtindo, surtando com os capítulos – E quando isso acontecia eu sabia que tinha feito um bom trabalho –, me procurando no quadro de mensagens e deixando o meu coração quentinho.

Obrigada aos leitores que chegaram aqui quando tudo era mato e ficaram até o fim, obrigada aos leitores que chegaram semana passada, ontem, agora. Obrigada até mesmo a você, que abriu o primeiro capítulo e nunca vai ler esse agradecimento porque odiou a história e resolveu deixar pra lá. Acredite, sua leitura foi importante pra que eu continuasse. Obrigada por todos os votos, por todos os comentários e por toda palavra de carinho. Obrigada por darem uma chance pra Warm Heart e permitir que ela crescesse mais do que eu um dia imaginaria. Obrigada por terem clicado na minha divulgação e ter ficado. Obrigada por acreditarem na minha escrita. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Eu volto em um futuro mais breve do que vocês imaginam.

Cuidem-se e não aceitem menos do que vocês realmente mereçam. Se gostarem de alguém que te transmita mais dúvidas do que segurança, é porque esse lugar não te pertence. Não há dúvidas do amor!!!!!!

Obrigada por me permitirem ter o coração aquecido, porque é isso que eu sinto com vocês.

Um beijo muuuuuuuuuuito grande no coração de cada um.
Me mandem mensagem, não quero perde-los de vista.
Até a próxima. Eu volto logo! :)
Carol xoxo.

Warm Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora