I don't relate to you
I don't relate to you, no
'Cause I'd never treat me this shitty
You made me hate this city
[...]
You ruined everything good
Always said you were misunderstood
Made all my moments your own
Just fucking leave me alone.Happier Than Ever, Billie Eilish.
Foi tudo uma loucura.
Minha cabeça girou e eu me sentia como a Tove Lo no clipe de habits depois de usar droga durante a noite toda. A diferença é que eu não usei droga. Não sentia meu corpo direito, estava zonzo, olhando ao redor, tentando manter meu cérebro ligado, funcionando. Levantei com pressa – apesar de tudo parecer muito devagar – sentindo meus olhos arregalados e os braços completamente arrepiado de nervoso.
Enquanto eu impulsionava as minhas pernas para a saída, ouvia bem de longe Harry me perguntando o que havia acontecido, o que Jake tinha me dito, se eu estava bem e mais um monte de coisa que eu não conseguia ter forças o suficiente para responde-lo. A sensação era semelhante a de uma granada que tinha acabado de explodir ao meu lado, deixando meu ouvindo zumbindo, com um barulho agudo contínuo, bagunçando minha órbita. Tudo pareceu ficar abafado. A música, o barulho de pessoas e Styles. Com certeza, eu me sentia absurdamente atordoado, levantando do balcão ainda com o gosto de Styles na minha boca, apertando ainda mais meu coração. Olhava na direção da rua sem conseguir expressar o sentimento que realmente estava presente nos meus olhos, acreditando que provavelmente já estava morto por dentro.
— Louis! – Ele disse mais alto, segurando meu pulso firmemente. — Ei, fale comigo. – Me virou para ele, encaixando o meu rosto entre suas mãos. — O que ele disse?
Quando procurei os olhos de Harry no meio de todo aquele evento caótico, deixando que ele notasse o meu desespero e aflição, a minha visão ficou turva e eu já sabia que queria chorar, principalmente depois de ver sua cara de preocupado e cenhos franzidos, esperando por uma resposta minha. — Jake sabe que estou aqui. – Assim que terminei de dizer, minha respiração acelerou.
Styles se assustou, resultando em alguns passos para trás, quase cambaleando. Então, pegou minha mão de maneira ríspida, como ele nunca havia feito, e começou a andar na direção do seu carro, pouco se importando para o álcool que havíamos consumido. — Vamos.
— Não! – Respondi, puxando meu braço dele. — Não tem essa de vamos. – Cruzei os mesmo a baixo do peito, de maneira autoritária. — Você vai ficar.
— Não vou deixar você ir encontrar Jake sozinho. – Harry olhou por cima dos seus ombros, voltando alguns passos para me olhar de pertinho, colocando os dedos ao redor do meu pescoço e secando o molhado do presente nas minhas bochechas. — Você está todo vermelho... – Mudou brevemente de assunto, me analisando calmamente. Eu provavelmente estava com as sobrancelhas, ponta do nariz e maçãs do rosto vermelhas devido a vontade de chorar. — Não gosto de vê-lo chorar... — Harry disse quase num sussurro, quebrando totalmente a distância entre nossos corpos. — Nós iremos dar um jeito, honey. – Ele suspirou, passando o polegar pela minha sobrancelha fina e depois na pontinha da minha orelha, sem tirar os olhos dos meus. — Não posso deixa-lo sair sozinho, já disse. Não depois dele descobrir que você esteve aqui. Pode ser perigoso.
— Não, Harry. – Choraminguei, tentando fazer com que ele me entendesse. — Você não entende que se eu aparecer com você lá tudo vai ficar ainda pior? – Passei as mãos pelos cabelos, um pouco – muito – desesperado. Era verdade. Se eu tentasse resolver as coisas com Jake e salvar minha dignidade, não poderia levar Harry até lá ou tudo ficaria muito, muito, muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Heart
RomanceLouis era um garoto alegre, pelo menos até Jake Jones entrar na sua vida. Naquele um ano de namoro com o jogador de futebol americano da escola, Tomlinson se vê preso ao comportamento abusivo e principalmente às ameaças. E é assim que seu verdadeir...