👑 Capítulo 4 - Orders

537 64 50
                                    

...

- Príncipe Han Jisung? Rei James deseja falar com o senhor

Foi a primeira coisa que ouviu assim que colocou os pés no castelo. Como de costume, apenas assentiu para o guarda, o dispensando enquanto caminhava lentamente para a sala do rei.

Talvez pela primeira vez não estava se sentindo entediado só com a possibilidade de passar horas conversando com seu pai. Era uma máscara que ele estava acostumado a vestir: O príncipe exemplar e interessado em cada detalhe no futuro do reino.

Mas dessa vez. Só dessa vez. Precisava distrair sua mente daquele beijo. O momento no jardim havia acontecido dias atrás. Mas ainda continuava bem vivido na memória do príncipe. Era quase como se revivesse aqueles minutos todos os dias.

Havia beijado o homem que amava e fugido como um covarde por medo da reação dele.

O clima entre ele e o príncipe de GoldenWall estava normal, ao contrário do que pensou que aconteceria após sua atitude impulsiva. E talvez fosse esse o problema, o Lee era tão tranquilo que não tocou no assunto. Portanto, Jisung parecia, mais uma vez, o único se importando de fato.

Então ele precisava tentar se importar menos. Nem que para isso, fosse necessário enfrentar longas horas de conversa sobre negócios, reinos falidos e guerras.

Não foi necessário bater na porta. Nem esperar para ser anunciado. Assim que os guardas o viram, já autorizaram a entrada. E sem que pudesse sequer se preparar, as portas foram fechadas atrás de si.

- Boa tarde pai

- Como é?

O rei se virou na cadeira. O olhar era de julgamento. Jisung se lembrou imediatamente de onde havia falhado

- Me desculpe. Boa tarde senhor

Fez a reverência como pedia a etiqueta e assim que foi autorizado, se sentou em uma das cadeiras disponíveis.

- Te chamei aqui, como de costume, para te atualizar sobre a situação dos reinos. Brokewall se encontra mais quebrado que nunca - Riu divertido pelo próprio trocadilho - Logo eles vão dar a cartada final e eu espero ansiosamente por isso

A confusão imediatamente tomou conta do príncipe, que franziu as sobrancelhas

- Mas senhor. Eles são o terceiro reino. Não é nossa obrigação nos unirmos com uma única nação?

Assim que as palavras saíram de sua boca. Se arrependeu de tê-las dito. O olhar julgador do rei parecia mais assustador ainda.

- Tem muitas coisas desse meio que você não entende Jisung - Encostou na cadeira, a postura ainda impecável - Estou te treinando para um dia. Quem sabe, dar conta. Agora você está dispensado

O príncipe não se moveu. As engrenagens tentando se encaixar em sua mente enquanto, em poucos segundos, revisou tudo que sabia sobre o terceiro reino falido.

- Mas pai - Pausou assim que ouviu o pigarreio. Então se corrigiu - Senhor. Eu não estou entendendo

- Porque você simplesmente não tem visão. É fraco como eu sempre disse pra sua mãe. Precisa mudar muito se quiser ser um bom rei algum dia

O nó imediatamente se formou em sua garganta. Não perguntaria mais nada e tentaria encontrar as respostas sozinho, refletindo em seu quarto.

- Eu vou ser suficiente. Prometo. Agora com licença

Se levantou, fez a reverência e assim que foi autorizou, deixou a sala. O tique taque em sua mente anunciando que explodiria em breve

- Vossa alteza. Deseja algo? - Um dos seus ajudantes perguntou assim que entrou no quarto. Jisung sequer sabia o nome dele.

Our Little Secret - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora