👑 Capítulo 27 - Motivation - Parte 2

230 29 99
                                    

•••

Desceram do carro com receio e assim que se viram diante do enorme castelo de Goldenwall, apertaram simultaneamente as mãos, que já estavam entrelaçadas. Estar naquele lugar novamente não era agradável para nenhum dos dois, por motivos distintos. Mas, diferente das outras vezes, estavam juntos de uma maneira que nunca estiveram antes.

- Vai ficar tudo bem - Minho sussurrou enquanto adentravam o castelo - É só sua mãe.

- Eu pensei tantas vezes que ela poderia estar morta. Então é uma sensação estranha - Assumiu enquanto passavam pelos guardas da entrada. A segurança definitivamente estava reforçada

- E ela está bem. Isso já é bom, não é? - Olhou ao redor assim que entraram. Tudo parecia estranhamente no lugar, o que significava que haviam conseguido conter o fogo. Se não fosse pelo número considerável de pessoas andando para todos os lados, poderia até ser comparado a um dia comum.

- Isso não está com uma cara boa Lino - Desviou sua atenção para o menor - Tem algo estranho

Minho não respondeu. Não havia nada para ser dito. Além do fato de que não estavam mais sozinhos. O rei Carlos desceu as escadas com pressa em direção ao filho, lhe dando um abraço apertado.

- Vocês estão bem? - O soltou quando sussurrou um “sim” baixo e encarou Minho -  os dois?

O Lee também assentiu, focando na figura afobada de Jisung, que se aproximou, surpreso por vê-los ali tão rápido. Minho lançou um sorriso fechado para ele. Seu verdadeiro alívio era não ter visto o pai ainda.

- Eles avisaram que já já vão liberá-los para entrar - O Han anunciou, os olhos fixos nas mãos unidas. Ainda era incômodo para ele.

- Tudo bem - O rei respondeu, apoiando a mão direita no ombro do filho - Posso conversar com você rapidinho?

- Pode falar - Disse simplista. Afinal, era óbvio que o assunto era sua mãe

- Pode ir com ele, Hyunjin - Jisung se apressou para dizer - Eu queria mesmo falar com o Minho, então posso aproveitar o tempo

O Lee franziu o cenho, observando o olhar trocado pelos outros dois príncipes. Hyunjin parecia incerto mas Jisung continha uma expressão calma no rosto. Era diferente de toda a atmosfera que os rondava sempre que estavam juntos

- O rei Mathew está com o meu pai - Ele concluiu, desviando a atenção para o noivo - Pode ser, Minho?

O moreno assentiu novamente. Não via problemas em conversar com Jisung se isso significasse ficar longe dos reis e ainda contribuir para que Hyunjin pudesse conversar com seu pai.

- Tem certeza? - Hyunjin questionou, observando um sorriso tranquilizador em seus lábios

E de repente estavam separados novamente. Não longe fisicamente já que estavam em salas lado a lado. Mas o receio era palpável. Ainda tinham medo de algo acontecer e não estarem juntos.

A conversa com Hyunjin se tratava muito mais de uma tentativa de passar um tempo com o filho do que realmente repassar informações. O Hwang mais velho estava nervoso por ter que reencontrar a esposa no meio de todo aquele caos e sabia que o filho também estava. Portanto, após contar para o mais novo que tampouco tinha visto Hwang Julie ainda, afirmou que os dois permaneceriam juntos independente do que ela dissesse pois era óbvio que a rainha de Brokewall tinha muito a dizer.

Eles só não sabiam o que.

Na sala ao lado, Jisung ainda permanecia em silêncio após ter fechado a porta. O silêncio era incerto e incômodo. Mas Minho não se atreveu a falar primeiro, apenas esperou pacientemente o tempo do noivo.

Our Little Secret - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora