👑 Capítulo 23 - the vote - Parte 3

206 33 38
                                    

- Se acomodem em seus devidos lugares. Por favor - O Rei Mathew ordenou - Os reis terão o direito aos primeiros votos e em seguida os herdeiros. Como já foram informados

A distribuição das cadeiras foi realizada de acordo com os reis. Sendo assim, o rei de Goldenwall permaneceu no centro onde teria mais destaque e os reis de Greenwood e Brokewall um em cada lado. De frente para eles, deveriam estar seus filhos, seguindo a mesma distribuição dos reis. Sendo assim. Hyunjin na ponta esquerda, Minho no centro e Jisung a direita.

- A transmissão será iniciada em 30 segundos - Uma voz feminina anunciou e toda a equipe se apressou para chegar em suas devidas posições

- Boa noite amado povo dos reinos de Goldenwall, Greenwood e Brokewall... - Rei Mathew iniciou seu discurso de maneira sorridente, explicando todo o processo para a câmera posicionada à sua frente - Como o rei do primeiro reino, me disponho a votar primeiro.

Taças com água foram servidas para toda a família real. Obviamente em frente às câmeras. O objetivo era deixar a assembleia mais dinâmica.

- Refleti muito sobre essa decisão tão importante. Tenho plena consciência de que um reino sozinho pode ser próspero, mas três reinos podem ser imbatíveis. Goldenwall e Greenwood caminham juntos há anos e trouxe muitos frutos - Rei Mathew sorriu ainda mais. Era inegável como parecia simpático e caloroso - Por isso, meu voto é sim. Pois acredito que Brokewall tem muito a contribuir em nossa aliança

O Lee mais velho encerrou seu discurso, passando a palavra para o rei James, que se levantou. Ao contrário do rei anterior, sua expressão era séria, assim como a postura.

- Boa noite, meu amado povo - James pousou ambas as mãos em frente ao corpo - Meu voto é não, justamente pela explicação do Mathew. Como reinos experientes e que estão juntos há tantos anos, não acho seguro incluir uma terra sem potencial algum, no meu ponto de vista.

Minho arregalou os olhos, chocado com a maneira direta que o rei realizou seu discurso e Hyunjin não conseguiu evitar revirar os olhos. Por sorte, não eram o foco das câmeras naquele momento.

- Boa noite - Era a vez do rei Carlos. Que também sorria - Como um dos idealizadores dessa ideia, imagino que saibam meu voto. Obviamente é sim. Pois acredito que nosso reino já foi castigado por muitos anos e isso precisa ter um fim. Seremos bem mais fortes unidos e me certificarei de disponibilizar todos os nossos recursos, incluindo nosso ótimo mercado de exportação para que todos possam usufruir juntos de uma unificação que deveria existir há anos. E na realidade já existe. Apenas espero que possa ser oficializado essa noite. Obrigado.

- Temos dois votos a favor da unificação e um contra. Antes dos herdeiros terem a palavra, gostaria que assistissem um pequeno vídeo exemplificando melhor o nosso projeto - O Rei Mathew concluiu e imediatamente o homem responsável pela câmara avisa que teriam alguns segundos de pausa.

•••

Jisung foi o único a se levantar e sair da sala em direção ao corredor enquanto os reis entraram em uma breve discussão sobre suas justificativas.

- Será que não podemos trocar nenhuma palavra mesmo em público? - Minho questionou assim que notou que os olhares não estavam neles.

Não era fácil ignorar Hyunjin mesmo quando todos pareciam focados em impedir que se encontrassem. Mas ignorá-lo tendo a oportunidade de ouvir sua voz por poucos minutos, era impossível

- Eu espero que não - O loiro olhou para o Lee e rapidamente voltou a olhar para a frente, rindo baixo - Porque eu já estava pensando em um assunto para puxar com você

Como havia sentido falta daquela risada.
Vocês irão conseguir a unificação. É o mais coerente. Seu pai foi ótimo no discurso - Minho desviou a atenção para ele por poucos segundos antes de também, voltar a olhar para a frente

Our Little Secret - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora