Contar sobre seu passado não estava nos planos da rainha e ela automaticamente se arrependeu no instante que o silêncio preencheu cada metro quadrado do enorme salão.
Ninguém acreditava. Ninguém discordava. Ninguém questionava.
Mas Hwang Julie sabia bem. Ela viveu com aquele segredo por anos, a atormentando. Ela amava Hwang Carlos. Amava Hyunjin e a família que formavam. Mas não conseguia ser indiferente aquela situação, afinal, sabia que um dia todos descobririam.
Não pela boca de James, que sequer a ouviu quando decidiu contar, 22 anos atrás, que o deslize que tiveram havia resultado em consequências graves. A Hwang ainda não era casada com Carlos, portanto, adiantou a cerimônia e, algumas semanas depois, contou que estava grávida.
Ela sabia que conseguiria esconder o tempo de gestação de um homem que não conhecia bem o desenvolvimento de um feto. E tinha convicção de que James faria o possível para que ninguém nunca desconfiasse da sua parte.
Mas ali, frente ao homem que cometeu o maior erro de sua vida consigo, observando como ele a tratava como louca e lembrando de todos os momentos em que prometeu vingança após, por sua causa, Brokewall ser excluído dos outros reinos. Ela precisou contar. Precisava atingi-lo. Forçá-lo a lidar com as consequências também.
Hwang Julie odiava o olhar de decepção do rosto do marido, assim como as lágrimas silenciosas que desceram pelo do filho. Mas odiava ainda mais a realeza.
Portanto, não se arrependia de nada.
- Agora todos sabem o motivo pelo qual me opus a essa unificação. E por isso, tive que fugir por medo, por saber que eu estava na mira do grande rei James, que obviamente tentaria usar nosso segredo para que conseguisse o que quisesse de mim, incluindo me colocar no papel de convencer o Carlos a desistir da ideia de unificar novamente os reinos - Ela pausou sua justificativa, engolindo seco para se recompor do choro - Me perdoem, eu não tinha escolha. Ninguém podia saber.Julie se dirigia a Carlos e Hyunjin. Evitando todos os outros olhares.
Minho já não estava mais próximo a ela, pois, recuou alguns passos para dar apoio ao Hwang mais novo assim que ouviu a tão temida verdade.
Jisung estava boquiaberto, encarando unicamente seu pai. Enquanto, até mesmo Mathew buscava respostas e pistas em sua própria mente.
- Julie? - O Rei Carlos começou a questionar. Seu olhar perdido e confuso - Por que fez isso? Quando foi? Eu…
- Foi antes de tudo. Foi um erro. Me perdoe, por favor. Eu te amo - Encarou o marido com intensidade. Sentindo toda sua barreira de autoproteção desmoronar ao vislumbrar tanta decepção - Vivíamos tão bem em Brokewall, éramos felizes. Eu não podia arriscar perder tudo sem ao menos lutar.
- Por isso resolveu pressionar seu próprio filho e forçá-lo a trair nosso povo? - Questionou, enquanto, pouco a pouco, seu rosto se fechava em uma expressão séria, indecifrável
- Eu precisava fazer tudo que estava ao meu alcance - Respondeu rapidamente - Eu não era a cabeça de nada, apenas uma peça. Uma peça com poder e todos nós sabemos que o poder compra tudo.
O tom de ironia preencheu o lugar. E de repente, tudo fez sentido. Guardas, ajudantes e qualquer pessoa ligada à realeza certamente daria ouvidos a uma rainha. Principalmente quando ela diz tudo aquilo que os incomodava há anos. Por isso, os ataques acontecendo primeiramente dentro do castelo, por pessoas que deveriam ser de confiança aconteceram tão facilmente.
Guardas, médicos, ajudantes, chefes, cozinheiros e todos aqueles que eram constantemente vítimas da monarquia.
Hwang Julie era a peça perfeita para aquela revolução. Mas os verdadeiros guerreiros dela estavam espalhados por todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Hyunho (Concluída)
AdventureOnde Minho e Jisung pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava confirmado que iriam se casar. Mas tudo muda quando Hyunjin aparece na vida de Minho, trazendo o caos e a tranquilidade.