⏳️ TRÊS MESES DEPOIS
- Cansado? - Hyunjin perguntou ao sentir o corpo do menor se aconchegar no seu, iniciando um carinho delicado nas costas nuas conforme beijos fracos eram deixados nos fios macios.
Eles estavam em uma cidadezinha na Espanha, ainda adaptando-se à nova rotina e pensando sobre como investir o dinheiro que levaram. Pode-se dizer que pouco a pouco estavam se estabilizando.
- Uhum - Minho concordou com um resmungo, ainda sentia as pernas trêmulas e a sensação prazerosa que se espalhava por cada centímetro do próprio corpo.
- Eu gostei muito de toda essa atitude - Hyunjin comentou, sorrindo. Quando chegou em casa naquela noite, Minho estava o esperando, como sempre, já que chegava do próprio trabalho mais cedo, mas algo nele estava diferente. Hyunjin sentia uma tensão diferente no ar.
E logo foi surpreendido por um Lee afobado e necessitado, ainda no banho. Não era a primeira vez que compartilhavam momentos de intimidade, mas, com certeza, era a primeira vez que Minho agia daquela maneira, que ele continha aquele olhar.
Além de obviamente excitado, aquela mudança havia deixado Hyunjin feliz. Ele se esforçava dia após dia para que Minho se sentisse confiante consigo mesmo. Nem sempre era fácil lidar com as inseguranças do mais novo, mas, dia após dia eles descobriam algo novo um sobre o outro.
E agora, na cama, ambos cansados e satisfeitos, sorriam, por seus próprios motivos, mas acima de tudo, pela sensação de que estavam cada vez mais conectados.
- Eu pensei em você o dia todo - Riu baixo. Não tinha vergonha, não naquele momento. Afinal, estava sendo sincero, Hyunjin sempre demonstrava toda sua atração pelo mais novo e fazia questão de deixá-lo confortável. Mas, naquele dia, ele quis agir diferente. Não queria mascarar mais nada, queria mostrar para o outro cada uma de suas intenções. E estar no controle foi surpreendentemente satisfatório. Ele com certeza repetiria.
- Você me surpreendeu. Eu gosto quando demonstra querer algo diferente - O mais velho subiu uma das mãos, iniciando um carinho nos fios escuros enquanto a outra ainda trabalhava nas costas relaxadas - Mas sabe quando foi a minha favorita?
- Qual?
- Na do pijaminha - riu baixo, sabendo que as bochechas do mais novo ficariam vermelhas devido a vergonha. Era assim todas as vezes que tocava no assunto - Além de ser nossa primeira vez, o pijama realmente…
- Fica quieto - Interrompeu, apesar da voz demonstrar que estava sorrindo - Esquece esse dia. Tava frio e por isso eu coloquei ele. Não esperava que fosse acontecer nada.
- Eu esperava - sorriu largo, se encolhendo pelo leve beliscão que recebeu na altura da cintura - Ai, para, ele faz parte da nossa história.
Minho somente assentiu. Ainda preso na atmosfera leve presente no quarto escuro.
- Terei que me esforçar mais na próxima vez então - Respondeu baixo, o sono começando a consumi-lo.
- Não precisa. Você é perfeito assim.
- Obrigado por falar exatamente o que eu queria ouvir - Fechou os olhos e logo sentiu o tecido fofinho da coberta cobrindo os corpos.
- Como se sente? - Hyunjin puxou Minho mais para si, deixando um beijo no topo da cabeça - Feliz?
- Muito - Sorriu - Me sinto realmente livre agora.
- Ainda sente muita saudade de casa? - Hyunjin encarava o teto, se sentia sereno e tranquilo. Como se nada pudesse atingi-lo naquele momento.
- Às vezes, das pessoas. Mas não tem mais ninguém que eu queira por perto agora - respondeu com sinceridade - Estamos bem só nós dois.
- Eu não poderia estar mais feliz também - Esticou-se para deixar um selar nos lábios do outro, que sorriu, ainda de olhos fechados - Mas promete me contar caso queira voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Hyunho (Concluída)
AdventureOnde Minho e Jisung pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava confirmado que iriam se casar. Mas tudo muda quando Hyunjin aparece na vida de Minho, trazendo o caos e a tranquilidade.