👑 Capítulo 26 - Apologies - Parte 3

245 33 22
                                    

•••

Minho abriu os olhos lentamente, estranhando a sensação de acordar de um sono tão profundo e imediatamente respirou fundo, apreciando a oportunidade de poder fazer aquilo outra vez.

Ele se lembrava vagamente de tudo, afinal, não perdeu totalmente a consciência em nenhum instante. Portanto, a dor e o desespero ainda estavam vívidos em sua memória. Era impossível não se sentir grato simplesmente por estar vivo.

- Ei - Escutou a voz o chamando baixinho e forçou a visão até reconhecer Changbin, sentado na poltrona da mãe com um sorriso nos lábios - Estava quase desistindo de te esperar acordar

-Por que?

O Lee sorriu sonolento e tentou levantar a destra para coçar os olhos. Mas pausou no instante em que percebeu a presença de mais alguém ao seu lado. De repente, toda a atmosfera de debilidade se esvaiu e ele se sentiu alerta.

O acontecimento da biblioteca rapidamente voltou a mente.

- Porque você tem uma companhia melhor - Changbin riu baixo e apontou para a figura deitada na cama - Tenho certeza que ele tava morrendo de medo de você acordar e expulsar ele daí

Hyunjin dormia profundamente ao lado de Minho, o corpo virado para o do menor e o braço direito repousado timidamente sobre o abdômen do Lee.

Algumas horas antes e após os príncipes se certificarem de que Minho estava bem, a dona da casa anunciou que dormiria no quarto do filho e dispensou os convidados, alegando que ele estava bem e só precisava descansar. Não demorou muito para Jisung adormecer no sofá, mas Hyunjin se sentia incapacitado demais para relaxar, a preocupação ainda estava presente. E percebendo isso, Changbin permitiu que ficasse no quarto com Minho e optou por não acordá-lo quando viu que havia finalmente adormecido.

O Seo então, dormiu no outro quarto, com sua mãe e assim que o sol nasceu, estava de volta para confirmar que seu amigo estava bem. Ele rapidamente notou que, diferente da noite anterior, Hyunjin não estava mais dormindo praticamente sentado pelo sono repentino. O Hwang havia se deitado melhor na cama e mesmo mantendo certa distância do corpo de Minho, ainda o tocava, mesmo adormecido. Changbin reconheceu imediatamente aquele ato de cuidado.

- Eu nunca expulsaria ele daqui - Minho imediatamente sorriu. Se lembrava exatamente da sensação de desespero quando o separaram do loiro no dia anterior. Mas também se lembrava da segurança imediatamente que o atingiu assim que viu o mais velho correndo em sua direção em meio ao incêndio.

Ele havia admitido ao príncipe de Brokewall que sentia como se ele fosse seu ponto de paz uma vez. Mas agora ele tinha certeza.

- Eu sei - O dono da casa se aproximou, sentando-se na beirada da cama - Se sente melhor?

- Bem melhor - Respondeu baixo. Ainda sentia um pouco de desconforto ao respirar, mas nada comparado a dor dilacerante de antes

- Que bom Min. Porque você dormiu por 15 horas - Contou. Rindo baixo com a reação de surpresa do amigo - Fica tranquilo. Foi proposital. Seu corpo precisava se recuperar com calma

- E como estão as coisas? - Se mexeu minimamente, temendo acordar o outro - O ataque?

- Perdemos algumas pessoas mas o cara que fez isso com você foi encontrado graças a um dos ajudantes que viu ele no andar da biblioteca no turno de outro guarda

- E estão todos bem? - Não conseguia evitar pensar em sua família e todas as pessoas que gostava no castelo

- Sim. Estão todos bem. O príncipe Jisung passou a noite aqui e voltou para o castelo hoje de manhã. Com o Lix e o Chan eu falei ontem de noite e eles já estavam em casa

Our Little Secret - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora