- PRÍNCIPE HYUNJIN, O SENHOR VAI SUFOCAR - o guarda gritou assim que perdeu o loiro de vista no meio da fumaça.
Mas ele sequer deu ouvidos.Minho estava ali. O encarando com os olhos intensos e desacreditados. O brilho deles era ainda mais visível em meio ao cinza predominante.
- Lino? - Chamou assim que chegou até ele, o levantando sem muito esforço. Não podia perder tempo, afinal, seu próprio peito já ardia pela falta de oxigênio - Eu vou te tirar daqui
O Lee não respondeu. Apenas se deixou ser carregado para longe dali. Tudo parecia aéreo demais, por isso, certamente estava sonhando.
E o sorriso estampado em seu rosto comprovava isso. Era um sonho bom. No fim, ele gostava da sensação de ser salvo por Hyunjin em algum universo.
- Precisamos do médico - Jisung, que havia acabado de chegar, disse a um dos guardas assim que viu as duas figuras saindo da fumaça - Cadê o médico ou o enfermeiro?
- Eles foram dispensados devido a cerimônia, senhor - O homem respondeu, observando atentamente o corredor enquanto o Han ajudava os demais príncipes
Jisung refletiu por alguns segundos. E por mais que tenha ficado confuso, ele sabia da informação já que precisou ir a enfermaria pelo sangramento no nariz e como não havia ninguém, além de ser um ferimento simples, uma das ajudantes do castelo se ofereceu para ajudá-lo com o curativo.
- Hyunjin. Podemos recorrer a mãe do Changbin. Não temos como conseguir um médico para contatar, muito menos agora. Ela é enfermeira chefe.
O loiro assentiu, focado em aproveitar o oxigênio do lado de fora da biblioteca. Assim como Minho, que tossia descontroladamente contra o peito de Hyunjin. Porém, o Lee se recusava a soltá-lo.
- Só me diga para onde ir - O príncipe de Brokewall respondeu simplista. ajeitando Minho nos braços.
Naquele momento, ele passaria por qualquer pessoa para chegar a mãe de Changbin
•••
📲 Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Hyunho (Concluída)
AdventureOnde Minho e Jisung pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava confirmado que iriam se casar. Mas tudo muda quando Hyunjin aparece na vida de Minho, trazendo o caos e a tranquilidade.