Longos minutos se passaram e eles continuavam da mesma maneira: ambos sentados contra a parede, abraçados e em completo silêncio. Apenas as respirações eram audíveis.
- Será que… - Minho ameaçou perguntar aquilo que não saia de sua mente, mas não teve coragem de concluir.
- Não pensa, é pior - Hyunjin iniciou um carinho delicado nos fios escuros - Eu não sei o que está acontecendo lá fora. mas … me deixa ir antes? Não vou suportar verem eles te levando.
Minho apenas negou, sentindo o choro ameaçando se intensificar novamente.
- Será que eles estão nos escolhendo de maneira aleatória? - Perguntou, a voz falhando pela tentativa falha de não desmoronar novamente.
- Acho que não - Hyunjin sussurrou, fechando os olhos pela sensação de impotência - Eles devem ter um plano muito bem pensado.
E assim, permaneceram por mais longos minutos. Incertos do que aconteceria, mas exaustos da espera. A porta se abriu, dando a eles a sensação de desespero ainda mais palpável.
Minho não queria deixar que levassem Hyunjin e Hyunjin jamais deixaria que tocassem em Minho. Sendo assim, a confusão mais uma vez era esperada.
- Levantem-se - Um dos guardas se aproximou e deu um tapa no ombro de Hyunjin para que levantasse o olhar para si - Os dois, venham.
- Hm? - Minho o encarou, confuso e aceitou a ajuda do Hwang para se levantar, ambos completamente atordoados - o que aconteceu?
- Calados, andem - O homem sinalizou com a cabeça para que caminhassem a frente e eles imediatamente obedeceram.
As mãos estavam tão unidas que as peles até mesmo formigavam. Mas nenhum deles pretendia soltar.
- Por aqui - O homem os guiou até a entrada do castelo.
Entretanto, nada na vida de herdeiro os preparou para a cena que viram naquele momento:
Uma multidão imensa de pessoas com cartazes, gritando e exigindo a morte da realeza em público. O rei Mathew estava sentado em uma cadeira em frente a todos e visivelmente machucado. O alvoroço se torna ainda maior quando ele cospe o próprio sangue no chão, em um ato de enfrentamento.
Assim que as primeiras pessoas percebem a presença dos herdeiros, os gritos se tornam ainda mais intensos. “Adúltero”, “supérfluo” e “traidor” ecoaram por todo o ambiente, forçando o Lee a prender a respiração pelo medo do que aconteceria. Era a primeira vez, fora da internet, que ele se deparava com tanto ódio direcionado a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Hyunho (Concluída)
AdventureOnde Minho e Jisung pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava confirmado que iriam se casar. Mas tudo muda quando Hyunjin aparece na vida de Minho, trazendo o caos e a tranquilidade.