👑 Capítulo 7 - Remember

445 47 27
                                    

•••

Minho suspirou fundo, se despedindo de Felix e Chris e passou pela porta do quarto.
Havia acordado mais tarde naquela manhã. E finalmente permitido que os ajudantes entrassem depois de ignorá-los completamente no dia anterior. Precisava daquele tempo para si e agora se sentia melhor. Ou mais conformado.

Depois de algum tempo, conseguiu entrar em um consenso com Chan por uma roupa que fosse do agrado dos dois. Apesar de quente. O australiano havia pontuado isso como argumento várias vezes, mas o príncipe se encontrava irredutível por não querer trocar toda a roupa novamente.

Estava vestido dentro do esperado para um almoço importante com os representantes de Brokewall. Portanto, poderia aguentar o calor alguns minutos. Não seria nada demais.

Poucos minutos depois, chegou até o salão reservado para refeições importantes e encarou as grandes portas de madeira. Havia caminhado pelo castelo a passos lentos, mas chegou ainda mais rápido do que queria. Uma vez que foi anunciado, devidamente dessa vez, passou pelos três reis e fez uma leve reverência, sem intenção de atrapalhar a conversa.

Em um dos cantos, Jisung estava sozinho, apenas observando a movimentação do local. Minho prontamente foi de encontro a ele. Tinha impressão que o noivo estava estranho desde a reunião de emergência.

- Oi Ji - Disse baixo, olhando discretamente para o pai do acastanhado. Temendo ser repreendido pelo apelido - Tudo bem?

- Tudo - Respondeu simples. Nenhuma expressão predominante na face.

Minho, por sua vez, engoliu seco, se questionando sobre os motivos que poderiam levá-lo a agir assim.

- E você?

Concluiu depois de longos minutos. Mas o suficiente para causar uma sensação de alívio no Lee

- Estou bem também

Mais uma vez se sentiram como se nada fosse interessante o suficiente para falar. O clima desconfortável sendo perceptível para qualquer um que prestasse atenção.

- Minho - Jisung chamou, virando pela primeira vez o rosto para encará-lo - Será que a gente…

- Boa tarde - A voz do rei chama atenção de todos os presentes, apesar de ter um destinatário específico - Como está, príncipe Hyunjin?

“Hyunjin?”

A menção do nome fez com que Minho imediatamente se alarmasse, observando a figura alta entrando pela porta dos fundos da sala. Ou seja, sem ser anunciado.

O rei baixou o olhar, constrangido ao não receber uma resposta e imediatamente todos se encaminharam para seus devidos lugares. O motivo da demora obviamente tendo ligação com o atraso de uma dos herdeiros.

- Podemos começar?

O rei perguntou enquanto o príncipe de Brokewall retirava os fones dos ouvidos, recebendo um olhar de repreensão do próprio pai.

Não que ele se importasse. Ao contrário, sequer entendeu o olhar. Estava dentro do horário e respeitando todas as regras, por mais que não se sentisse confortável em meio a tanta seriedade.

- Podemos

Minho respondeu o pai. Sendo seguido por Jisung, que apenas concordou com a cabeça. Nesse momento. O Lee teve a impressão de que o outro queria falar algo consigo.
 
- Primeiramente. É uma honra receber todos aqui, ordenei que fosse contratados mais alguns ajudantes e especialmente estilistas para o baile que será dado em 2 dias, em homenagem a interação dos três reinos e o fato de estarmos deixando finalmente o passado pra trás - O rei Mathew sorriu. Cumprinde seu papel com gentileza - peço que sintam- se a vontade, me coloco à disposição para ajudá-los no que for preciso, assim como meu filho, Minho.

Our Little Secret - Hyunho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora