O silêncio prevaleceu por longos minutos enquanto Minho tentava fingir que não havia notado os olhares curiosos nele e em Hyunjin, porém, também havia um sentimento de surpresa ali. Não esperava que, quando descobrissem, não aconteceria um escândalo imediato.
O príncipe de Goldenwall usou a pouca energia que ainda tinha no Hwang, desviando qualquer pensamento que não fosse o mais velho, que aparentava estar ainda mais fraco e pálido devido a demora do médico que estava a caminho do castelo.
- Hyun? - Minho chamou mais uma vez, apertando a mão de Hyunjin quando apoiou a cabeça na parede, parecendo exausto - Fala comigo.
- Hm? - O loiro o encarou, tentando manter a atenção fixa no Lee.
- Cadê esse médico? - Minho se virou, questionando o guarda mais próximo
- Ele já está vindo senhor - O homem respondeu, ainda procurando por novos intrusos no corredor
A multidão de pessoas presentes no abrigo já estava dispersa e nem mesmo Jisung e os reis estavam por perto. O único que continuava ali, tão angustiado como Minho, era o rei Carlos
- Lino? - Hyunjin chamou e Minho o encarou imediatamente - Eu não tô conseguindo ... ficar acordado
- Precisamos desse médico - Rei Carlos se levantou irritado - URGENTE
- Você não pode dormir Hyun - Minho disse da maneira mais calma que conseguia. Não era o momento propício para se desesperar
Alguns segundos depois o médico e sua equipe viraram o corredor apressados, pedindo para que todos se distanciassem para examinarem Hyunjin.
Minho deu apenas alguns passos para trás, olhando enquanto os socorristas faziam seu trabalho e o rei Carlos se aproximou, colocando a mão no ombro do príncipe como uma tentativa de conforto momentâneo para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Hyunho (Concluída)
AdventureOnde Minho e Jisung pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava confirmado que iriam se casar. Mas tudo muda quando Hyunjin aparece na vida de Minho, trazendo o caos e a tranquilidade.