— Bom dia! Seu café da manhã já está pronto — Taehyung disse, adentrando o quarto com uma bandeja cheia. Jungkook abaixou o cobertor até o nariz, olhando-o curiosamente. — Vamos, bela adormecida. Aposto que você vai gostar do que preparei para você.
— Eu acho que... — o ômega murmurou, fechando os olhos e inclinando a cabeça levemente para trás antes de espirrar. Seus olhos abriram. — Estou resfriado.
Taehyung riu, aproximando-se mais, deixando a bandeja na beira da cama antes de pressionar a mão contra o pescoço de Jungkook, e logo após em sua testa.
— Você está quente. Sente-se febril?
— Não totalmente, acho que fiquei pela madrugada, mas me sinto melhor agora. Mas meu nariz está coçando muito e estou com mal-estar.
— Certo. Vou avisar Thamuz para vir vê-lo. Consegue se alimentar enquanto isso ou quer que eu fique com você? — pela expressão do ômega, Taehyung sabia que ele só iria pegar a opção mais fácil e agradável para ele, o que o fez bufar, culpando a si mesmo. — Eu sempre me esqueço que você adora ser mimado.
— Eu sou seu príncipe — Jungkook murmurou, levantando-se apenas parcialmente da cama para que Taehyung pressionasse um pouco do pão molhado com a geleia em sua boca. Ele gemeu fracamente pelo sabor. — Você nem deveria perguntar. Deveria apenas me servir silenciosamente.
— Não seja mandão agora — o alfa bufou, cortando uma das frutas e oferecendo a ele. — Agora que penso melhor, onde eu estava com a cabeça de levar você para aquele lago tão tarde da noite? Era meio óbvio que você acabaria pegando um resfriado. Foi irresponsável da minha parte.
— Você não está resfriado, não tinha como adivinhar que eu ficaria — Jungkook pontuou.
— Na verdade, tem sim. Sua saúde diz muito sobre isso.
— Não vou deixar de aproveitar as coisas por medo de um resfriado estúpido. E eu adorei tudo ontem a noite, então faria de novo.
— Eu não duvido. Você é um rebelde ou algo assim?
— Fique quieto e me alimente.
— Certo, certo, alteza.
▶
— Ele vai ficar bem. Na verdade, esse resfriado parece ser uma das coisas mais fracas que ele já sentiu. É triste dizer isso, mas ele já está acostumado com coisas piores, então vai ficar bem logo — o alfa mais velho disse, entregando a Taehyung dois remédios que tinha feito há poucos minutos. — Faça ele tomar um agora e outro antes de dormir. Estará bem melhor amanhã.
— Obrigado, Thamuz.
— Não foi nada. Hum, falando nisso, Jungkook conversou com você sobre-
— Taehyung!
Eles ouviram a voz de Jungkook, e logo em seguida algumas tosses. Taehyung riu fraco.
— Ele não me quer longe demais hoje — Taehyung explicou. — Depois conversamos melhor.
Thamuz pareceu um pouco incerto disso, mas acabou concordando. Taehyung voltou para onde Jungkook estava, mostrando a ele o remédio e oferecendo-lhe o copo d'água que tinha aproveitado para buscar.
— Mais remédios... — o ômega fingiu enjoo, se jogando na cama.
— Thamuz disse que você ficará melhor depois de tomar um desses. Levante-se.
Jungkook revirou os olhos, mas fez como solicitado. Ele engoliu o remédio fazendo careta, quase colocando o comprimido para fora.
— Que sabor horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tese do Anjo Cruel | taekook
FanfictionJungkook é um príncipe arisco e teimoso nas horas vagas, mas costuma ser bastante fiel aos seus deveres no reino. Unido a mágica pura que lhe foi dada, ele tem sido excepcional para alcançar as vitórias das guerras. Entretanto, se apaixonar pelo a...