ca estamos!
breve "interação" dos taekook nesse capítulo. não se preocupem que daqui pra frente é só flores
boa leitura!
▶
A guerra tinha acabado.
Como Thamuz havia previsto, os bárbaros resolveram se recolher para não perder os últimos guerreiros e os recursos que ainda possuíam. Logo, os guerreiros conseguiram sair vitoriosos da guerra, e a melhor parte era que eles não tinham tido uma perda sequer.
A mágica pura era algo a se dizer, já que apenas com ela era possível curar os guerreiros para que conseguissem batalhar novamente; diferentemente dos bárbaros, que não poderiam ter tão benefício de cura e morreriam no campo de batalha, dando-lhes a vantagem dos números. Era por isso que eles queriam tanto Jungkook, vivo ou morto.
A morte de seus pais não foi repentina. Após a vitória na guerra, eles ainda tiveram algumas horas para comunicar tudo a todos. Eles explicaram como conseguiram um pedaço da mágica pura, apenas uma quantidade que seria usada para salvar a todos. Mas não sabiam o que acontecia depois daí com a magia, só o que aconteceria a eles e os guerreiros.
Entretanto, após vencerem a guerra, para a surpresa dos que ficaram, a mágica pura sumiu, e um novo pedaço de magia foi encontrado com Jungkook.
Não sabiam ao certo para o que serviria, muito menos o poder que aquilo lhes daria. Mas os pais do ômega não poderiam pedir que nenhum outro súdito tomasse de conta dela, pela segurança deles. Então, o único a quem lhes foi confiado permanecer com ela, foi Jungkook. E já que a magia tinha escolhido ele para se mostrar, nada mais justo do que permanecer com ele.
Jungkook sabia o que a magia pura tinha feito. Salvou os guerreiros, fez com que vencessem a guerra. Entretanto, ela ainda condenou seus pais a morte. Ele não era realmente um fã de magia desde então.
É claro, com o tempo, o ômega aprendeu mais sobre ela, e a reconheceu como parte de si. Algo que se tornou literal alguns meses depois.
Ele tinha feito do pedaço de magia pura um colar para usar. Não lembrava bem o que tinha acontecido naquele dia. Provavelmente foi em uma das batalhas avulsas que ainda aconteciam entre os bárbaros e os guerreiros. Não sabiam o que estava acontecendo e quantos outros haveriam, por isso, desesperadamente levaram o príncipe para um lugar seguro. Entretanto, enquanto corria, ele caiu, e o pedaço de magia pura em seu pescoço quebrou debaixo dele, fazendo um corte feio em seu peito.
Todos ficaram desesperados, o sangue correndo e manchando as roupas de Jungkook. Mas ele não sentia dor. Então ele levantou e, ainda atônito pelo sangue mas confuso pela falta de dor, rasgou a camiseta.
Lá, o corte ainda estava aberto, e o sangue continuava a escorrer. De repente, todos caíram no chão, desmaiados. Os próximos acontecimentos só foram contados porque Taehyung e Thamuz estavam chegando para verificar Jungkook, e viram quando todo seu corpo brilhou, e os pedaços de magia pura no chão tornaram-se líquidos, misturando-se com o sangue que ainda derramava do peito de Jungkook até que fossem um só.
Os olhos de Jungkook tinham ficado azuis naquele momento, e ele não parecia realmente saber o que estava acontecendo. Então, aos poucos, o ferimento foi fechando até que não sobrasse mais nada, nem mesmo uma cicatriz. Do mesmo modo, não havia mais nenhum resquício do antigo pedaço de magia pura no chão.
Quando o brilho sumiu e Jungkook abriu os olhos, todos os outros ao seu redor começaram a fazer o mesmo.
Taehyung e Thamuz só contaram todo o acontecido depois, já que pelo visto todos ali, inclusive Jungkook, tinham esquecido tudo desde que o ômega caiu, apenas lembrando do fato de que estavam indo para o porão. Nem sobre o ferimento, nem sobre os pedaços de magia pura anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tese do Anjo Cruel | taekook
FanfictionJungkook é um príncipe arisco e teimoso nas horas vagas, mas costuma ser bastante fiel aos seus deveres no reino. Unido a mágica pura que lhe foi dada, ele tem sido excepcional para alcançar as vitórias das guerras. Entretanto, se apaixonar pelo a...