Jungkook levantou muito cedo naquele dia. Ele olhou para o lado, sorrindo pequeno ao ver que Taehyung ainda dormia profundamente. Satisfeito com isso, ele se levantou da cama, indo até o banheiro para lavar o rosto e despertar.
Sua saúde estava renovada, finalmente tendo se livrado do resfriado irritante. Taehyung tinha permanecido com ele naqueles três dias, que sabia bem terem sido mais intensos e longos do que imaginava. Por alguma razão, estava mais estressado do que o normal, dizendo coisas estranhas e deixando o mais velho preocupado. Isso o chateou profundamente, e ele queria arrumar algum jeito de se desculpar.
Não que fosse apagar tudo, mas fazer algo para Taehyung poderia ser um começo para acalmar seu pobre coração.
A aurora era incrível, iluminando o ambiente fracamente, e somente assim para o ômega entender o quão cedo ainda estava. O sol nem mesmo tinha surgido ainda. Mas ele não tinha outra opção. Taehyung acordava muito cedo, e se queria fazer uma surpresa para ele, precisava estar de pé antes.
Jungkook pegou uma cesta localizada entre os utensílios que eram usados para a cozinha e seguiu pela trilha entre a floresta do vale. Ele tinha a visitado com Taehyung no dia em que o homem o levou para caçar, e tudo lhe ficou na memória. Agora, ele timidamente percorria o mesmo caminho, um pouco medroso por estar sozinho e com medo de tropeçar em algo no chão.
Tudo deu mais certo do que ele pensava, entretanto. Ao chegar no lugar onde muitas árvores frutíferas estavam localizadas, ele colocou a cesta no chão e começou a recolher as que sabia que o outro gostaria. Seu maior foco foram as amoras, com a qual ele faria uma geleia. Um sorriso pequeno surgia em seus lábios com o pensamento de Taehyung vendo tudo aquilo sabendo que ele mesmo tinha preparado. Queria mesmo deixá-lo feliz naquela manhã.
Quando ele recolheu tudo que precisava, ele voltou. Colocou tudo numa das bancadas da cozinha ao ar livre, começando a preparar tudo. Ele fez suco de laranja, partiu algumas maçãs em formatos de flor, fez a geleia de amora e colocou copos e talheres na bandeja, deixando-os organizados. Só faltava os pães, a qual ele teve certo trabalho para achar onde eles eram conservados, mas assim que o fez, sorriu, partindo-os em pedaços pequenos e os colocando dentro de uma tigela na bandeja. Feito isso, ele segurou cuidadosamente a bandeja na mão, voltando para os seus aposentos.
Quando estava quase em frente a ele, Jungkook viu a porta ser aberta, um Taehyung ainda bêbado de sono olhando para os lados, parecendo preocupado. Jungkook sorriu.
- Ei! - ele gritou, chamando a atenção do alfa. O mais velho relaxou ao vê-lo, curioso com o que vinha trazendo nas mãos. - Pensei que ainda estava dormindo.
- Eu acordei assustado quando não senti você na cama. Mas vejo que você só estava com fome - Taehyung riu fraco.
- Nah, não é para mim. Preparei tudo para você.
Taehyung franziu a testa, mas obedeceu Jungkook quando ele acenou com a cabeça para que entrasse em seus aposentos novamente.
- Não acredito que você realmente acordou tão cedo para fazer isso.
- Bem, eu fiz, e estou completamente feliz por ter feito isso. Agora sente-se na cama e aproveite seu café da manhã - Jungkook disse, amplo sorriso nos lábios. Taehyung não era muito a favor de estar desse lado. Jungkook era o príncipe, não ele. Mas sabia bem que isso deixaria o mais novo feliz naquele momento, então aceitou a mordomia por agora. Ele bebeu um pequeno gole do suco de laranja, mergulhando um dos pães na geleia, colocando na boca. Um gemido fraco escapou dele, achando o sabor simplesmente fenomenal. O ômega pareceu se animar com isso. - Você gostou?
- Isso está completamente incrível.
Jungkook suspirou aliviado, deixando um beijo nos lábios de Taehyung como agradecimento, sentando-se novamente, observando-o comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tese do Anjo Cruel | taekook
FanfictionJungkook é um príncipe arisco e teimoso nas horas vagas, mas costuma ser bastante fiel aos seus deveres no reino. Unido a mágica pura que lhe foi dada, ele tem sido excepcional para alcançar as vitórias das guerras. Entretanto, se apaixonar pelo a...