quebrando minhas palavras novamente 😍😍 é pelo bem de todos nós <3
boa leitura!
▶
Jungkook acordou da melhor noite de sono que teve há muito tempo - mesmo que se Taehyung perguntasse, ele fosse negar apenas para provocá-lo.
O som do amanhecer naquele lugar era incrível, com pássaros cantando sobre o telhado dos seus aposentos e brisas agradáveis chocando-se contra a porta.
Ele ficou lá por alguns instantes a mais, apenas aproveitando do calor confortável da cama e do quão se sentia bem, tentando não pensar muito no fato de que tinha acordado sozinho.
Uma situação que logo foi explicada ao ver a porta ser aberta, Taehyung surgindo por ela com uma bandeja nas mãos.
- Bom dia! Trouxe seu café da manhã - o alfa disse, aproximando-se da cama e colocando a bandeja no canto dela para que Jungkook não acabasse derrubando sem querer.
Jungkook observou os pães, frutas e sucos dispostos na bandeja. Taehyung trouxe duas opções de cada para que escolhesse. Ela poderia facilmente servir como almoço se desejasse de tão completa que estava.
O príncipe estava pronto para agradecer, mas Taehyung deixou um beijinho em sua boca antes disso.
- Seu agradecimento é se alimentar bem - Taehyung disse, sorrindo.
- Você já tomou o seu?
- Ainda não.
- Então tome seu café da manhã comigo.
- Se você esperar alguns minutos, posso voltar com ele.
- Taehyung - o ômega resmungou, porque ele não tinha sido mimado o suficiente pela manhã, então poderia ser incrivelmente difícil de lidar por causa disso. - O que você trouxe servirá para nós dois. Então fique.
Taehyung parecia ter pensado na mesma coisa que Jungkook a minutos atrás. Se ele saísse dos aposentos do mais novo agora, provavelmente o chatearia de verdade. Então, ele acabou desistindo de tentar ir contra a decisão do príncipe.
- Tudo bem. Mas quero que você escolha o que vai querer primeiro.
Parecia ser um acordo equilibrado, e Jungkook sabia que era a forma de Taehyung tentar se corrigir por comer da comida na bandeja que em sua cabeça, não era para ele.
O ômega escolheu o que desejava, satisfeito quando após ter dado um pequeno gole no suco, Taehyung pegou um pão para comer. Ele só estava testando se o mais velho realmente cumpriria sua palavra. Após isso, ele começou a comer de verdade.
- O treino dos jovens guerreiros começa às 8:30. Você pode chegar às 9 horas. É bom que comece observando antes de treinar de fato para não ficar tão confuso - o alfa iniciou, fazendo Jungkook sentir aquele nervosismo insistente dentro dele por estar mantendo a mentirinha. - Depois disso vou ensinar a você as primeiras coisas que precisa saber. Não precisa se preocupar muito com isso, aos poucos pegará o jeito. Temos tempo.
- Taehyung... Eu não achei que eu fosse treinar, você sabe, de verdade - o ômega disse, tirando minúsculos pedaço do pão e colocando na boca, tentando se esconder do olhar do mais velho.
Taehyung franziu a testa.
- O que queres dizer?
- Bem, eu vim para ver você. O treino era só uma desculpa para o rei deixar - ele sorriu o mais doce possível, como se isso fosse suficiente para fazer o alfa esquecer de todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tese do Anjo Cruel | taekook
FanfictionJungkook é um príncipe arisco e teimoso nas horas vagas, mas costuma ser bastante fiel aos seus deveres no reino. Unido a mágica pura que lhe foi dada, ele tem sido excepcional para alcançar as vitórias das guerras. Entretanto, se apaixonar pelo a...