As coisas estavam correndo muito bem desde que ele e Taehyung colocaram as cartas na mesa. Eles voltaram a sua nova rotina que baseava-se em acordarem juntos - um dia ou outro, já que Taehyung ainda permanecia inabalável com seus ideais -, tomavam café da manhã, treinavam pela manhã; faziam caça conjunta ou apenas Jungkook tirava uma soneca até o horário do almoço; mais treino pela tarde e muito amor e carinho pela noite depois de um belíssimo jantar debaixo do luar ou junto dos jovens guerreiros.
Sim, treinamento.
Taehyung realmente tinha cumprido sua parte. Ele não incomodou Jungkook sobre os treinos, e agora costumava apenas levar o café da manhã de Jungkook quando o mais novo despertava, o que naturalmente ocorria entre as nove ou dez horas. O problema é que, uma semana depois dessa rotina, o príncipe tinha ficado enjoado dela. Não porque era uma rotina ruim, longe disso. O problema estava na ausência. Quando treinava, ele via Taehyung constantemente. Melhor, o mais velho tinha foco total nele para ensinar as coisas. Então o peso de sua decisão acabou chegando até ele em um dia entre a primeira e segunda semana depois de ter dito que não queria mais treinar.
O resultado foi um Taehyung contente e orgulhoso de sua nova tomada de decisão, ainda mais inspirado em ensinar e provocar.
Com o tempo que passou desde então, o ômega realmente aprendeu muitas coisas. Ele não era mais inexperiente ao manusear uma espada. Taehyung até mesmo o fez lutar contra um dos jovens guerreiros, e Jungkook, por mais que tivesse teimado quanto aquilo por tanto tempo, tinha muito talento para defesa e ataque. Deixou Taehyung extremamente orgulhoso dele.
Agora, faltando alguns dias para que os novos guerreiros voltassem para o reino e uma nova leva de aprendizes ocupasse seus lugares, Jungkook era um verdadeiro guerreiro também - mesmo que jamais fosse entrar na batalha. Taehyung mesmo disse a ele que aquilo seria usado apenas para sua própria defesa caso precisasse.
Mas assim como o fim do período de treinamento trouxe novos guerreiros, o que dava ainda mais poder ao reino para se defender da guerra que viria, trouxe também novas complicações.
O ômega não podia ficar. Seu avô o fez prometer que permaneceria apenas até o retorno dos guerreiros. E esse tempo estava entre eles.
Não bastasse, o casamento. Ele ainda não tinha contado a Taehyung e, sinceramente, nem sabia como iniciar.
Dizer que estava com medo era um eufemismo.
- Jungkook, consigo ver as engrenagens rodando aí - Taehyung falou, puxando-o para mais perto de si na cama. Jungkook facilmente aceitou. - O que foi?
O príncipe negou levemente, tentando deixar um sorriso fraco convencer Taehyung que estava tudo bem.
- Não é nada. Não precisa se preocupar.
- Mesmo? - o alfa não parecia tão certo disso. Mas ainda assim, Jungkook assentiu novamente. - Ok. Se quiser conversar, estou aqui a qualquer momento.
- Obrigado, Taehyung.
▶
Jungkook despertou de repente no meio da madrugada. O silêncio era profundo, e o único barulho que conseguia ouvir era da fraca respiração de Taehyung ao seu lado. Seu coração se acalmou mesmo que ainda estivesse banhado de um nervosismo que não conseguia entender.
Sua mão chegou a tocar o braço de Taehyung, pensando em acordá-lo, mas Jungkook desistiu, não querendo incomodar o homem de novo com seus problemas.
Ele levantou da cama, procurando um dos seus robes para usar sobre as roupas que já usava, antes de ir em direção a porta e sair dos seus aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tese do Anjo Cruel | taekook
FanfictionJungkook é um príncipe arisco e teimoso nas horas vagas, mas costuma ser bastante fiel aos seus deveres no reino. Unido a mágica pura que lhe foi dada, ele tem sido excepcional para alcançar as vitórias das guerras. Entretanto, se apaixonar pelo a...