XIV.

738 132 29
                                    

O reino de Selena era impressionante. Vasto, ela trabalhou em evoluir seu comércio, e seu reinado era um dos mais prósperos de sua linhagem. Era mais velha, e Jungkook imaginava que pela idade, também trazia uma carga de sabedoria e esperteza.

Aceitar entrar em uma guerra, mesmo com o benefício de ter o poder de cura em troca, era para Jungkook uma atitude arriscada. Mas de nada ele reclamaria, afinal, a ajuda dela seria um dos diferenciais para a vitória.

- A rainha Selena virá vê-lo em alguns minutos - um dos guardas avisou antes de se retirar novamente. Jungkook esperava que ela demorasse o máximo que pudesse. O cheiro de Taehyung ainda estava impregnado nele, e mesmo que tenha tomado um segundo banho - devido as ocorrências em seu quarto -, e se perfumado várias vezes, o cheiro de Taehyung ainda era avassalador. Ou talvez fosse coisa da sua cabeça, Jungkook já não tinha realmente um bom discernimento do que era verdadeiro ou imaginação.

Deixar a pessoa amada para ir atrás de outro alguém parecia incrivelmente injusto para ele. Mas não havia mais opções que pudessem ser escolhidas. Ao menos, se eles vencessem a guerra, ele esperava conseguir fazer um novo acordo com Selena.

- Ah, aí está você! É tão bonito quanto imaginei que fosse - a rainha surgiu vinda de uma das escadarias do castelo, um sorriso amplo no rosto. Jungkook virou-se para ela, aguardando que se aproximasse. Sua voz era amena, até um pouco gentil. Selena também carregava com ela uma beleza única. - Para alguém jovem como você, imagino que essa atitude não tenha sido escolha sua.

Jungkook poderia gargalhar alto com a previsão da mulher, mas se contentou com um suspiro. Selena deveria ser da idade de Taehyung, alguns anos mais velha que ele. Nunca tinha participado de uma guerra também. Sua expressão intocada pelas dores da perda eram bonitas, e Jungkook sentiu uma pequena inveja por isso. Ele gostaria de não precisar carregar as marcas da guerra em seu coração.

- Não existem muitas escolhas em um reinado de guerras - Jungkook se limitou a dizer. - Agradeço por ter aceitado de antemão nos ajudar na batalha contra os bárbaros.

- Como qualquer outro reino, eu teria recusado se fosse apenas um pedido de desespero. Ninguém coloca os seus na guerra a toa, mas você tem consigo um poder impressionante, Jungkook. Espero que ele possa ser útil ao meu reino também - ela disse, acenando com a cabeça para um dos grandes corredores do castelo, onde passaram a caminhar. - Sua tática parece ter funcionado bem na última guerra. Vocês tem experiência com isso. Por isso também aceitei lutar com você. É uma guerra ganha.

Jungkook sorriu fraco, negando.

- Os bárbaros podem ter seus trunfos, não podemos arriscar comemorar antes do tempo. Mas, com essa tática e com os números, há uma chance de que possamos carregar a vitória.

- Você é modesto - Selena riu, encantada. - Vai ser divertido conversar com você. Apesar de que na prática não faremos só isso - a voz se tornou um pouco mais grave, e Jungkook não precisava pensar muito para ver onde ela levava o assunto. - Veja, Jungkook. É realmente triste que você tenha que ser colocado nessa posição, e tendo alguém que gosta - Jungkook olhou para ela com a face conturbada. - Seu cheiro pode dizer muito sobre isso. É amargo. Como se tivesse aversão a mim. Tenho certeza que não é esse o cheiro que estou passando, certo?

Jungkook inspirou um pouco mais forte, já que não estava realmente se importando com o cheiro dela. Mas, como esperado, não era ruim. Sua expressão parece ter sido a resposta para Selena.

- Sou a rainha, mas também sou uma mulher com minhas próprias ambições. Você é um homem bonito e atraente, alguém que eu ficaria por escolha, mesmo que não seja esse o nosso atual caso - ela falava como se já soubesse de muitas coisas, e isso deixou apenas Jungkook com a escolha de escutar. - Mas, eu não quero ter que lidar com seu drama amoroso. O casamento chamará a atenção que precisa, querendo você ou não. Os olhos estarão sobre nós logo que ele for concretizado. Então você deve saber bem que-

Tese do Anjo Cruel | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora