IX.

923 176 29
                                    

Jungkook realmente tentou cumprir sua parte do acordo que ele mesmo propôs. Ser menos irritante era até mesmo mais fácil do que treinar. Não havia nada que ele desgostasse mais.

No penúltimo dia da sugerida semana desde que ele melhorou do resfriado, o príncipe já estava no limite de todo treinamento.

- O movimento da espada tem que acompanhar o corpo. É pesada, então com um único vacilo que o desequilibre, o inimigo tem a vantagem - Taehyung explicava, e Jungkook sabia que ele estava apenas falando coisas e mais coisas para aumentar o tempo em que precisava ficar lá sentado escutando sobre espadas - ou pelo menos as vozes de sua cabeça achavam que sim. - Precisam ter completa noção disso ao entrarem em batalha. Agora, vamos treinar seus movimentos de ataque focados no equilíbrio. Até agora, muitos de vocês apenas usam a espada de forma avulsa, sem realmente entender que precisam prestar atenção em como está o autocontrole do corpo. Se os movimentos do corpo não respondem, a espada também não. Sabemos o resultado disso. Vamos lá, formem duplas e comecem a fazer o exercício que mostrei no início do treino.

Os jovens guerreiros começaram a praticar. Taehyung achava que eles estavam mais molengas do que as turmas anteriores que ele tinha trazido para o vale. Provavelmente era porque Jungkook estava costumeiramente exigindo seu tempo. O pensamento o fez rir para si mesmo, notando que Jungkook ainda continuava sentado debaixo de uma das árvores, escutando tudo nas sombras. Ele foi até lá.

- Posso ir agora? Escutei toda a teoria - Jungkook disse enquanto levantava, tentando despistar Taehyung.

- Não? Fazemos a prática também. Do que adianta você saber toda a teoria e não conhecer nada na prática? - Taehyung perguntou, oferecendo-lhe a espada. Jungkook aceitou com um beicinho. Ele a segurava com mais segurança agora devido aos dias de treino, mas ainda estava longe da maestria. - Mantenha a espada alta- isso. Quando eu me mover, você fará o movimento da espada seguindo o meu corpo, mas sem sair do lugar.

- Isso é difícil - o ômega resmungou. Não era a primeira vez que eles faziam aquele treino.

- As vezes você não terá um amplo espaço para lutar e muito menos poderá fugir do inimigo. Treinar esse movimento de atacá-lo parado pode fazer toda a diferença.

- Você deve ser muito bom nisso.

- Sou.

- Então não há necessidade de eu ser.

- Vou me mover agora. Cinco sequências. Tente acompanhá-las.

Jungkook deixou um longo suspiro escapar, mas focou-se em seguir o que Taehyung solicitava. Nos primeiros dois golpes sem se mover, ele até que tinha ido bem. Mas foi só sentir o peso da espada na mão que todos os outros três movimentos exigiram sua inclinação para o peso da espada.

Quando terminaram, Jungkook estava completamente frustado. Entretanto, Taehyung estava feliz, um sorriso bonito no rosto que até deixou o príncipe maleável por alguns segundos.

- Você foi muito bem, Jungkook! Eu já consigo ver sua evolução desde que começou seus treinos - Taehyung disse.

O ômega apertou o cabo da espada, um sorriso tímido tomando seus lábios quando Taehyung tocou sua bochecha com a palma da mão.

- Sério? - ele perguntou, notando o mais velho assentir veementemente. Isso o deixou extremamente feliz consigo mesmo. Ao menos não estava decepcionando nos treinos como achou que estaria. - Então não preciso mais treinar todos os dias, não é?

- Não é por essa linha que você tem que ir - Taehyung riu, deixando-lhe um beijo na testa.

- Eu quero férias desses treinos! - Jungkook reclamou, mas sua atenção ao problema sumiu de repente quando ele sentiu uma brisa fria contra o corpo. Taehyung sentiu o mesmo, olhando para o céu escuro entre as brechas dos pinheiros. - Parece que vai chover.

Tese do Anjo Cruel | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora