Onze

307 15 0
                                    

É, passou voando, eu já estava entrando para o terceiro mês de gravidez. Já era bastante visível uma protuberância em minha barriga, durinha e arredondada. Eu passava parte do meu dia acariciando ela e quando dava eu fugia para o banheiro só para olhar meu reflexo no espelho.

Oliver estava se saindo um pai maravilhoso, fazia todas as minhas vontades, desde sair de madrugada pra comprar sorvete de melão – é horrível, vomitei tudo – até comprar vários tipos de roupinha de casal - Todos cismaram que era um casal, a aposta acabou e eu estava contando os dias para saber o sexo dos meus bebês.

Thea, Moira e Robert queriam que eu me mudasse para a mansão, Oliver queria que eu me mudasse pro seu grande apartamento no centro, vovó queria que eu fosse morar na sua casa que fica na rua do asilo. Neguei a todos. Eu queria me mudar para uma casa maior sim, mas algo que eu posso pagar, nunca dependi de ninguém não é agora que vou depender.

Oliver se alojou na minha casa mesmo sem minha autorização, aos poucos tinha roupas dele espalhadas por todo apartamento e ele já tinha conquistado duas gavetas da minha cômoda. No decorrer desses dois meses ele dormiu todas as noites comigo, Oliver se recusava a me deixar sozinha e eu me recusava a deixá-lo ir embora. Ele passava uma vez ou outra no apartamento dele pra buscar umas coisas e voltava para o meu.

Logo depois do jantar na Mansão Queen tratei de apresentar vovó a todos eles, e a frase que ela disse quando os viu foi "Lissy finalmente desencalhou", todos gargalharam e eu corei desesperadamente procurando um buraco pra me enfiar. Moira e vovó se deram bem na hora. Se eu tinha medo de Moira pegar meus filhos de mim, hoje eu só queria ela por perto. A presença de Moira em minha vida supria a falta que a minha mãe fazia. Oliver fingia sentir ciúmes da nossa aproximação, mas dava pra ver em seus olhos o quanto ele estava bem com aquilo tudo.

Oliver e seu pai estavam em uma relação melhor, na verdade nesses últimos dois meses eu ainda não tinha presenciado nenhuma discussão dos dois, acho que Robert estava feliz com o rumo que vida do filho estava tomando.

Ainda não havíamos dito a frase que começa com "A", aquela com 3 palavras e 7 letras. Eu sabia que amava Oliver, sabia que era ele o motivo de nenhum outro relacionamento ter dado certo. Como poderia ter dado certo se era Oliver quem eu tinha que encontrar pra ser feliz? E eu estava feliz, feliz era pouco para descrever. Eu só precisava do momento e da hora certa para de declarar. As vezes eu me sentia um pouco mal por Oliver ter perdido a liberdade que ele tinha antes de mim e dos bebês, mas no início eu não queria que ele ficasse, e se ele ficou foi porque sente algo por mim certo?

Ah! Tommy aceitou de bom grado ser padrinho de um dos bebês, agora que sabíamos que eram dois, precisaríamos de mais padrinhos. Curtis, Layla e John ficaram com o Baby 1, Tommy, Thea e Roy com a Baby 2

A esposa do Tommy eu ainda não havia conhecido pois ela estava na casa dos pais na Itália, chegaria em duas semanas. Conheci Roy no dia seguinte ao jantar com os Queen, ele era um amor de pessoa, educado e gentil. Ele e Thea faziam um belo casal, e ele sempre colocava as rédeas nela. Minha cunhada tinha um parafuso a menos!

Ok! Lembram o quanto eu estava elogiando minha barriga? Dizendo o quanto ela estava linda? Pois é! Agora cá estou eu, de frente para o espelho, praguejando porque o zíper do meu vestido não fecha, e eu já estava atrasada.

— Oliver, nada fecha em mim – falei saindo de dentro do closet só de calcinha e sutiã e jogando o quarto vestido que eu tentava entrar em cima dele. Oliver estava sentado na cama me olhando com uma expressão indecifrável. – Vou ir de casaco. – parei em sua frente com as mãos na cintura

— Não da, princesa, é um evento importante – sorriu me olhando – Você está linda! – colocou uma das mãos em minha barriga

— Para, Oliver – empurrei sua mão. Eu já estava estressada e ele esbanjando bom humor. Lógico! Ele já estava impecável no seu terno preto – Eu estou uma baleia e nada cabe em mim.

Unidos pelo acaso / Olicity ~ ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora