Será que isso é mesmo certo? pensei olhando para o vestido vermelho esticado na cama. Eu nunca tinha usado ele. Comprei por insistência de Curtis que disse que eu ficava maravilhosa. Então porque eu queria usá-lo hoje? Eu não queria ficar maravilhosa para o Queen, ou queria?
Suspirei e me vesti. Fiz cachos no meu cabelo e uma maquiagem leve, coloquei um salto 10 preto. Sorri ao ver meu reflexo no espelho, eu realmente estava maravilhosa. Passei a mão pelo vestido que ia até a metade da coxa e parei a mão na barriga ainda lisa.
É, meu amor, hoje vamos matar essa vontade louca que estamos de comer uma massa, pensei.
E por falar em vontade louca, eu estava com uma vontade louca de comer tudo a toda hora. Ninguém me avisou sobre essa fome sem freio. Senti minha barriga roncar. É, eu não vou conseguir esperar até o Oliver chegar. Lyla disse que ele é bem conhecido por seus atrasos.
Sai do meu quarto e segui o corredor até a cozinha, abri um pacote de biscoitos e me sentei no sofá. Se eu continuasse nesse ritmo eu ia explodir! Então quando eu coloquei o último biscoito na boca, a campainha tocou.
— Aí meu Deus, ele chegou! – corri feito uma desesperada até a cozinha para jogar o pacote no lixo, e depois corri para abrir a porta. – Oi, chegou cedo... – sorri quando meus olhos bateram nele. Ele estava lindo, mais do que já era. Estava com um blazer preto, uma camiseta branca por baixo, a barba rala feita e com um sorriso no rosto. O sorriso era pra mim... Não, ele estava rindo de mim. – O que foi? - Perguntei arregalando os olhos passando as mãos no cabelo e na roupa para ver se estava tudo no lugar.
— Não conseguiu me esperar chegar e já fez sua refeição com biscoito? – ele falou rindo e esticando a mão para passar na minha boca, o toque me fez arrepiar. Corei de vergonha, eu não acredito que a minha boca estava toda suja e farelo.
— Ai meu Deus! Entra. – sorri - Espera um minutinho – ele gargalhou quando eu sai correndo para o banheiro. Corei ao ver meu reflexo no espelho. Meu batom estava cheio de farelo grudado, como eu não senti? Tratei logo de escovar os dentes e repor o batom.
Que vergonha!
(...)
— Você está muito bonita hoje! – disse Oliver enquanto dirigia para o restaurante.
— Obrigada – sorri olhando para ele
— Na verdade você é linda, mas hoje está especialmente linda. – coçou a nuca – E esse vestido... É demais! Vermelho é a sua cor!
— Obrigada – falei já ficando encabulada com tantos elogios. Eu estava acostumada com o Oliver atrevido e com resposta na ponta da língua para tudo. Essa versão "carinhosa" estava me assustando. O que ele queria afinal?
— Nada – sorriu, por um momento eu achei que ele havia respondido minha pergunta mental – Comprou esse vestido só para sair comigo? – levantou uma sobrancelha
— Não se ache tanto assim, convencido!
— Isso foi um "sim", então – paramos no sinal e ele olhou para mim com diversão – Você esqueceu de tirar a etiqueta com o preço.
— Oi? – arregalei os olhos para ele
— Vem cá, deixa que eu tiro – ele soltou o volante e aproximou de mim, colocou as mãos atrás do meu pescoço e arrastou levemente o meu cabelo. Ele passou os dedos na minha nuca, seu toque dando pequenos choques por onde passava fez meu coração bater mais acelerado. Fez uma leve pressão e eu ouvi a etiqueta arrebentando. Ele jogou no lixinho do carro e voltou a dirigir.
— Eu comprei esse vestido a um tempo e nunca usei, só esqueci de tirar a etiqueta. – senti a necessidade de falar a verdade. Ele assentiu sorrindo— Você não é tão especial assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo acaso / Olicity ~ Arrow
Fanfic"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas ficam." Felicity Smoak tinha seus objetivos. Oliver também. Felicity queria um filho antes que fosse tarde demais. Oliver queria aproveitar tudo que as noitadas de Starling...