Dezesseis

177 7 0
                                    

Felicity Smoak 💻

— Eu to confuso. – coçou a nuca enquanto eu abria a porta – Porque você aceitou vir?

— Pareceu uma boa ideia na hora – dei de ombros observando o aglomerado de mulheres de costas para nós na sala. - Na verdade foi tudo culpa da sua irmã.

— Eu vou ter que ver também?

— Não vamos... – quando eu ia avisar que nem eu iria assistir, Sara nos avistou e anunciou nossa presença.

Eu já estava dormindo quando Oliver me acordou dizendo que Nyssa daria a luz. Ela levou mesmo a sério isso de "Te por na minha lista de contatos".

Apresentei Oliver - que estava em tão constrangido quanto o Capitão Lance em estar ali -, tinha seu semblante mais assustado que eu.

— É uma gentileza vocês terem vindo – Nyssa falou com cara de dor

— Viemos dar um abraço, e desejar boa sorte. – segurei as mãos dela e ela apertou as minhas

— Ah não! Vocês têm que ficar. Nyssa quer todos nós aqui – Sara disse gesticulando para o ambiente da casa.

Olhei para Oliver que estava com os olhos arregalados e fazia uma expressão de "Ficar é uma péssima ideia".

— Eu queria mas não... - Nesse momento Nyssa colocou as mãos em meu ombro e urrou de dor. E eu? Entrei em desespero lógico. Eu passaria por isso. Daqui a uns meses seria eu ali sentindo essa dor. Eu estava apavorada. Se o bebê entrou ele tinha que sair certo?

— Ela esta tendo uma contração – Dinah, mãe se Sara, afagou as costas dela enquanto Nyssa urrava ainda mais

Eu olhava Oliver com olhos arregalados, e Oliver olhava para Nyssa assustado.

— Pronto, passou – Nyssa se recompôs sorrindo – O que vocês estavam dizendo?

— Que não dava pra gente ficar, né amor – Oliver falou pegando a minha mão – Parabéns pelo bebê

— Oh não! Vocês têm que ficar! – Sara puxou a minha outra mão livre – Os dois. É um momento tão importante.

— Acho melhor não... – Oliver começou coçando a nuca

— Oh! Não seja tímido! – Nyssa sorriu – É lindo!

Sem para onde correr, ficamos eu e ele o mais afastados possível da enorme piscina cheia no centro da sala. Na sema so canto tinha um banquete, os mais diferentes tipos de comida. Algo parecido com uma ceia de Natal.

— Isso é loucura – Oliver sussurrou – Quanto tempo a gente tem que ficar aqui?

— Esperamos começar e saímos de fininho – pisquei cúmplice para ele e comecei a alisar a minha barriga de nervoso

Uma mulher parecida com Nyssa apareceu na nossa frente batendo um tambor e cantando uma música em russo, franzi o cenho para ela.

— Vem gente, vai nascer. Está na hora – bateu mais no tambor – Lá lá lá lá, hooo hohoho, Oh ohohoh

Olhei para Oliver segurando o riso e ele também. Quando ela saiu de perto ele disse:

— Onde Sara achou esse pessoal?

— Provavelmente no Japão – sorri

— Vem Felicity pra mais perto! - Nyssa falou me puxando - Você é a única outra grávida aqui, precisamos trocar energias

— Vai lá amor, eu vou ficar aqui. – olhei pra ele pedindo socorro e o desgraçado apenas acenou

Nyssa estava na piscina rosnando de dor e de pernas aberta. As outras seguravam seu braço.

Unidos pelo acaso / Olicity ~ ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora