Cinco

313 23 3
                                    

Oliver Queen 🩺

Eu via a vida como um tremendo jogo. Jogo esse que poderia acabar a qualquer momento, - como quando você é só uma criança e está no vídeo game e sua mãe manda você desligar porque está na hora de dormir, pois tem responsabilidade com a escola no dia seguinte - então eu precisava aproveitar a vida o máximo possível e longe de qualquer responsabilidade que me tirasse desse jogo incrível. Eu não queria assumir a presidência do hospital, eu não queria construir uma família, eu não queria filhos. Só porque Tommy sossegou e vai ser pai, Moira Queen achava que já estava na hora de eu me tornar um também, enquanto Robert Queen acredita que esteja na hora de se aposentar e deixar os negócios da família em minhas mãos.

"Você já tem 32 anos, Oliver, precisa olhar pra frente. Parece que está parado na adolescência." Era o que eu mais escutava.

Eu mal conseguia atender minhas consultas no horário. Imagina comandar um hospital. Por sorte hoje eu tinha conseguido chegar cedo e quem estava atrasada era a paciente que precisei remarcar. Na semana que vem eu viajaria para um evento beneficente que meu pai estava me obrigando a participar, então não poderia atendê-la na data combinada. Preferi adiantar o atendimento a atrasá-lo.

Eu podia ouvir toda a discussão atrás da porta. Aquelas vozes eram familiares, uma eu consegui identificar, Lyla Diggle estava insistindo para alguém entrar com ela. E a voz que negava me deixava ansioso e nervoso. Uma necessidade enorme de saber quem era... Eu acho que sabia quem era, ou pelo menos eu queria que fosse ela, mas eu não podia acreditar que justo ela viria até mim.

Desde que bati em seu carro aqueles olhos azuis me atormentam, e me fez fugir por todo esse mês de qualquer loira que cruzasse meu caminho, elas me faziam me lembrar dela. Eu vi o quanto ela era diferente, qualquer uma teria aceitado um carro novo, e por ela ser diferente eu precisava dela. Eu precisava dela na minha cama nem que fosse por uma noite. Só pra saciar essa vontade e para ver se ela saia da minha cabeça. Quando eu a vi na sala do Tommy eu fiquei completamente surpreso, seria mais fácil encontrá-la do que eu imaginava. Então eu joguei um par de cantadas na recepcionista do Tommy, e ela me passou toda a agenda dele, lá eu consegui os contatos dela e seu endereço. Felicity Smoak.

O que estava acontecendo comigo? Eu estava sendo movido por uma força maior que eu desconhecia. Eu gostava de pensar que era uma força maior e não o fato que ela supostamente estava carregando meu filho.

Sai dos meus devaneios quando uma Sara eufórica entrou correndo na minha sala me gritando e se jogou no meu colo. Sorri sacana ao ver o motivo dos meus devaneios parado na minha porta me encarando, queria que ela soubesse que eu estava ouvindo sua reluta em entrar.

— O que você trouxe hoje, pequena? – encarei Sara em meu colo e sussurrei em seu ouvido

— Eu trouxe a princesa! – Sara soltou apontando para o motivo do meu total descontrole mental

Ok Sara, eu estava me referindo a boneca na sua mão, mas eu aceito a que você trouxe.

Me levantei e me posicionei em frente a princesa de Sara ao mesmo tempo que Lyla tentrava com o carrinho e se sentava na cadeira em frente a minha mesa.

— Você vai ficar aí parada me olhando ou vai entrar, Felicity? – falei olhando em seus olhos e levantando a sobrancelha

— Ei, o que eu perdi? – perguntou Lyla, acho que ela não sabia que nos conhecíamos.

Unidos pelo acaso / Olicity ~ ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora