Dezessete

180 7 0
                                    

Oliver Queen 🩺

Eu tive a minha justiça a troco de nada. Eu conseguir encontrar quem fizera mal a minha família e agora eu estava sem eles. Esse fora o castigo de ter mentido para ela.

Mas eu precisava enganar Laurel, eu precisava. E ela acreditou em mim, acreditou que eu não queria mais nada com a Felicity e me contou tudo.

Flashback on

— Você disse que não se importa com aquela nojenta e está me perguntando sobre o acidente dela? - Laurel perguntou depois que Felicity saiu aos prantos

Eu até tentei ir atrás, mas eu não queria perder a chance que estava tendo com Laurel ali. Ela ia abrir a boca.

— Ela carrega as crianças, Laurel - falei sério e ela assentiu

— Olhando por esse lado - se levantou da poltrona e alisou meu peitoral fazendo uma cara de safada, cara essa que não tinha efeito nenhum sobre mim. Não mais. Se é que um dia fez. - Foi tudo mal calculado.

— Calculado? - levantei a sobrancelha e mexi no microfone escondido no bolso da minha calça, eu precisava que a polícia estivesse escutando tudo

— Ollie, meu amor - beijou minha boca e eu respirei fundo, minha vontade era de sair correndo dali, sair correndo até o amor da minha vida e implorar por desculpas - Eu sinto tanto por isso tudo quase ter levado a vida das nossas crianças. Você me perdoa?

—  Perdoo tudo que você faz - tentei ser doce, mas saiu como um grunhido

Ela sorriu feliz e se pendurou no meu pescoço.

— Eu comecei a sair com um cara - ela me olhou, acho que esperando uma reação de ciúmes da minha parte, apenas franzi o cenho - Não fica assim, eu achava que você não me queria mais - fez um beicinho e eu segurei a vontade de revirar os olhos - Descobri que ele era ex daquela sonsa que carrega nossos filhos, ele queira muito ficar com ela, e eu queria muito ficar com você.

— Ele atropelou ela?

— Ele disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém - ela sorriu como se aquilo fosse o ato de amor mais lindo - Avisei a ele onde ela estava... E então o trabalho foi feito.

— Quem estava dirigindo o carro, querida? - acariciei o rosto dela me segurando para não lhe dar uma surra ali mesmo,  a raiva começava a me dominar de uma forma que nunca pensei ser possível.

— O ex dela, Adrian - voltou a se pendurar em mim - Agora chega de falar dessa mulher - Laurel passou uma das mãos por meu peitoral novamente e desceu ela até meu membro - Me joga nessa mesa e me fode forte do jeito que você gosta, Ollie.

Segurei sua mão com uma força exagerada e a joguei de volta na poltrona, ela riu, riu achando que eu a tomaria ali mesmo e alisou sua intimidade por cima do vestido. Não senti nada além de repulsa e ódio. Eu queria bater nela, bater tanto que seria capaz de matá-la, assim como eu queria acabar com a vida de Adrian Chase.

Esse filho da puta quase tirou tudo de mim. Ele quase acabou com a vida da mulher que eu amo, quase acabou com a vida dos meus filhos. Ele ia pagar!

— Laurel, - falei tentando controlar a voz - Eu espero nunca mais te ver na minha frente, sua filha da puta - gritei a última parte, o ódio tomando conta de mim

Unidos pelo acaso / Olicity ~ ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora