Travis quando pequeno sempre era apoiado por sua mãe, seu pai era meio rígido com as coisas mais tbm o apoiava.
Sempre escutou de sua mãe q nn teria problema em ele ser homossexual ou nn. Seu pai nn era tão chegado nesse papo, mais sempre demonstrou apoio em ele ser ou nn ser.
Tudo era uma grade maravilha, a família perfeita, o ministério Phelps era o lar "perfeito".
Mas por algum motivo Kenneth e Madelaid sempre brigavam bastante, seja por coisa grande ou pequena, mas sempre q podiam se divertiam com Travis, a noite ou o dia inteiro.
Até que um certo dia, Kenneth descobriu q sua esposa estava sofrendo de uma grande doença, e q nn queria ter lhe contado antes pq nn queria preocupar a ele e ao seu filho... Por conta da doença e dos poucos dias Madelaid escreveu duas pequenas cartas, uma para Kenneth e outra para seu filho.
Madelaid sempre deixou as duas cartas dentro de uma caixa, uma caixa que precisava de uma chave em específico para abri-la. Madelaid em seu leito fez Kenneth prometer q só iria dar aquela carta ao filho quando ele completasse seus 15 anos.
_Ahh pq?! Pq nn me contou sobre sua doença antes?! Poderíamos tê-la cuidado juntos!! -Kenneth chorava.
_Meu..Meu bem.. sei q deveria ter lhe contado sobre essa doença antes, mas nn queria preocupar vc e o nosso filho.. Queria q vcs aproveitassem aqueles últimos momentos em paz, sem se preocupar com doença alguma minha -Madelaid estava fraca, nn consiga falar direito.
_Eu te entendo!! Mas vc.. vc pode falecer por conta da doença!! E.. e.. o Travis vai perder a mãe muito cedo.. nn sei como ele vai lidar com isso.. estou preocupado com vc e com ele! -Kenneth segurava firme a mão da esposa.
_Kenneth.. tem duas cartas q quero lhe dar.. uma para vc.. e.. outra para Travis -Madelaid ofegava- Estão dentro de uma caixa, a chave está dentro do vaso da minha flor predileta...
Kenneth estava em silêncio, apurou bem os ouvidos para escuta-la.
_Se quiser pode ler a sua agr.. Mas a do Travis... Quero q de a carta para ele quando ele fizer 15 anos... Pfvr me prometa isso.. -Madelaid dava seus últimos suspiros.
_Eu... Eu prometo... -Kenneth olhava fixo para Madelaid, quase nn piscava.
_Seja uma mãe.. e um pai para Travis.. seja aquilo que ele nn teve... Apoie ele em tudo.. o ajude na escola.. no trabalho.. na igreja.. ajude-o a qualquer momento.. mas nunca o deixe pensar q está sozinho.. -Madelaid fala com firmeza, mesmo nn tendo forças para falar.
_Vou fzr isso.. irei acompanhar cada passo de nosso filho... Lhe prometo q ele nunca ira se sentir sozinho... Mas pfvr.. nn se vá.. preciso de vc aqui.. nn irei suportar essa vida sem vc... -Novas lágrimas brotaram no rosto de Kenneth.
_Sinto muito, Kenneth.. nn sei se vou conseguir... Mais saiba que eu estarei olhando vcs dois lá do céu.. sempre me conte oq vai acontecer... Quando nosso filho completar os 15 lhe explique o pq entregou a carta só naquela idade.... E fale para ele que eu o amo.. da mesmo forma q amo vc, Kenneth..... -Madelaid da seus últimos suspiros.
_NÃO!! VC TEM Q CONTINUAR COM A GENTE!!! MÉDICOS!!!! -Kenneth gritava.
Médicos entraram correndo para a sala. Kenneth nn queria sair do lado da esposa, precisou de 5 médicos fortes o bastante para o tirar da sala e ver oq conseguiam fzr para Madelaid voltar.
Travis estava escutando tudo do lado da porta, escutou cada palavra q sua mãe disse, mas era pequeno dms para entender oq estava acontecendo.
_Papai, a mamãe tá bem? Ela falou q hj agente ia comer bolo!!! -Travis sorria.
Kenneth olha Travis e sente um alívio.. infelizmente avia perdido sua esposa.. mais tinha a sua vida em mãos e iria cuidar dela, aquilo era o bem mais valioso de sua vida...
_Olha meu bem... A sua mãe está bem, ela está em um lugar novo e divino, mais ela nn vai conseguir ver vc por um tempinho -Kenneth limpava as lágrimas.
_Entendi, que bom q a mamãe tá bem!!! Mais papai, vai ter bolo hj??? -Travis.
_Claro, vamos fzr juntos o bolo preferido da mamãe?? -Kenneth pegou Travis no colo.
_Vamoooos!!! -Travis.
Kenneth obviamente nn estava bem, mais nn queria que seu filho se sentisse mau, era uma criança, só iria entender quando estivesse em uma idade suficiente.
~~~~~~
As coisas mudaram!! Bem, nn mudaram da melhor forma. Depois q Madelaid se foi, Kenneth começou a ter comportamentos mais agressivos, começou a ser mais rígido com o filho, a frequentar mais a igreja, começou a forçar Travis a adorar mais a Deus.
Kenneth mudou várias coisas, agr ele nn gostava dos homossexuais, e se seu filho fosse com certeza iria mudar mais ainda.
Quando Madelaid faleceu Kenneth passou a ensinar ao filho q homossexuais nn era coisa de Deus, mais que mesmo nos sabendo q homossexuais nn iam para o paraíso era para respeita-los. Só que sempre falava para Travis, que se ele fosse aquilo iria ser expulso, e q nn merecia ser um Phelps.
Travis cresceu com essas palavras, seu pai com o tempo começou a lhe bater por coisas poucas.
Travis só queria q sua mãe estivesse ali, sabia q tudo seria diferente se ela estivesse ali, só queria que as coisas mudassem, que tudo aquilo mudasse...
~~~~~
Agr era seu primeiro dia de aula, Travis estava com 14 anos, estava ansioso para fzr seus 15.
Quando entrou na escola avistou o grupinho dos "Desviados", era assim que o chamavam.
_Fala Travis!!! Nem acredito que vc passou de ano, mó burrão vc em -Larry grita.
_Vai se fuder, Johnson -Travis mostro o dedo para Larry.
Que é retribuído de 3 formas diferentes.
Travis foi em direção ao banheiro, o banheiro considerado "mau assombrado" ali era o seu sossego.
Sem gritos, sem tapas, sem brigas, sem "desviados", sem barulhos , e é claro.. sem seu pai.
Travis pegou seu diário e começou a escrever sobre como começou seu dia.
~Querido Diário.
Hj meu dia começou igual aos outros. Acordei com meu pai gritando e me xingando com vários nomes. Nada de incomum para o primeiro dia.. a Nn ser o Sally.. nn consigo tirar ele de minha cabeça!! Isso.. isso é errado, eu sei q é errado, Deus nn gosta de viados, como o Todd por exemplo... Mas.. eu sinto algo de diferente pelo Sally.. algo meio estranho... Isso é oq chamam de amor, certo? Mais justo com ele?! Justo com um menino!!!!~Travis fecha o diário, o guarda na mochila e começa a desabar em lágrimas.
Ele se sentia sozinho.. sem ninguém para o ajudar.. Seu pai deveria ser aquele que ele confiaria com a alma, com o coração, aquele q fosse seu amigo, que podesse contar tudo para ele... Mas ele nn conseguia falar com o pai sobre nada.. nn conseguia confiar da mesma forma que confiava antes de sua mãe falecer...
Travis só estava tão sozinho.. ele se lembrava bem das palavras da mãe e das promessas de seu pai... Só que seu pai nn estava cumprindo com elas...
~~~♡~~~
Primeiro cap!!! Decidi fzr uma coisa mais diferente para o primeiro cap. Espero que tenham gostado!!! Bjs.
*1214 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanfictionTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...