Chegando no prédio amarelo. Travis está completamente ansioso. Ele precisava beber seu remédio para a ansiedade. Ele nn estava conseguindo manter está ansiedade, ent ele começa a se movimentar muito. Estralando os dedos, roendo as unhas, mechendo nos dedos, mechendo o pé para cima e para baixo.
_Cara, vc tá bem? Vc tá meio agitado né -Larry olha para Travis enquanto os dois já tinham decido do carro e estavam a caminho da casa de Sally.
_Ele está bem, só está fingindo, qr voltar para casa Travis? -Kenneth olha para Travis com uma cara séria.
_Nn, senhor, eu tô bem Larry, só tô meio ansioso -Travis sorri fraco, isso nn tinha convencido Larry só q deixou isso passar.
Chegando no apartamento de Sally.
Kenneth toca a campainha, um homem alto de cabelos azuis atendeu a porta.
_Vc deve ser o Kenneth certo? Vc veio trazer seu filho para estudar aqui em casa? -Henry da espaço para Kenneth, Travis e Larry entrarem.
_Sim senhor, Henry? -Kenneth.
_Sim, é Henry. Podem entrar... Ahh Larry!!! Sua mãe estava te procurando!!!
_Ahh sim, eu vou avisar ela que eu não morri por mensagem. Eu posso entrar também? -Larry responde Henry.
_Claro entre -Henry.
Depois de todos terem entrado.
Henry entrega uma xícara de café para Kenneth que ficam conversando por um tempo. Até que Kenneth precisa ir embora.
_Larry, pode guiar Travis até o quarto do Sally? -Henry pergunta.
_Posso sim, Henry. Agora vem, Travis, você vai achar irado o quarto do Sal!! -Larry começa a puxar Travis, que se solta rápido da mão de Larry- Não é de toque físico? Saquei.. então só me segue.
Travis assente e começa a seguir Larry até o quarto de Sally.
Chegando lá no quarto Sally estava deitado de barriga para cima mexendo no celular. Sally estava sem a blusa e só com uma bermuda.
_Sal, cheguemos, aqui tá o Travis -Larry entra sem bater na porta, Travis continua do lado de fora do quarto.
_Finalmente, eu tava, no caso eu tô com preguiça de botar uma blusa, no caso me arrumar para a visita -Sally fala de forma sincera.
_E por isso que você não tava respondendo as minhas mensagens falando pra você que já tínhamos chegado!!! -Larry se joga na cama de Sally.
_Você não vai entrar? -Sally olha para Travis com o mesmo olhar hipnotizante que fazia Travis querer olhar naqueles olhos para sempre.
_Sim.. eu vou entrar.. -Travis entra rápido e fecha a porta ficando em pé do lado da cama.
_A gente precisa mandar você ficar a vontade e se jogar na cama tbm, ou você vai fazer isso por conta própria? -Larry pergunta por achar estranho precisar fala para Travis fazer algo.
_Sally, qual é a internet daqui? -Travis não liga pro que Larry falou.
_Fui ignorado na cara dura!!! -Larry finge sofrimento.
_Cala a boca, Larry. A senha é a minha data de aniversário. Calma eu vou te mandar por mensagem.. eu sempre acho que se o Larry saber de verdade a senha ele vai espalhar pra todo mundo -Sally fala e depois ri um pouco.
_Me senti ofendido depois dessa -Larry ri também.
Travis solta uma leve risada silenciosa, ele tinha achado engraçado mas não a ponto de rir muito igual a Larry e Sally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanficTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...