Travis acordou com um silêncio, achou estranho, tudo estava calmo dms, quando foi ver q hrs eram viu q já tinha perdido três aula!! Seu pai nn o acordou com gritos como sempre!!
_Senhor!! Eu estou completamente atrasado -Travis desce correndo e vê Kenneth ajoelhado orando.
_Vc nn vai para a escola por dois dias, foi suspendido, recebi a mensagem hj -Kenneth.
_Mds... Senhor pfvr!! Tenha dó de mim!!! -Travis se ajoelhou.
_Já te puni ontem, e nn está com condições de ser punido hj, a coisa boa foi que o outro garoto foi suspendido pro 4 dias -Kenneth solta uma risadinha grossa.
Travis fica aliviado.
_Sua comida está no microondas, vai pegar vai, deixe-me orando, nn me interrompa -Kenneth.
Travis assente, pega sua comida, e vai ao seu quarto, coloca um filme no Cell, vai comendo e assistindo.
Depois de 1h Kenneth entra no quarto de Travis.
_Olha, vc nn vai para a igreja comigo por esses dias, nn quero q lhe vejam assim, quando eu voltar quero a cozinha linda -Kenneth sai e fecha a porta do quarto.
Travis percebeu q aqueles seriam os seus melhores Dois dias q ele poderia ter.
Decidiu escrever no diário.
~Querido diário
Fui suspendido da escola por dois dias, felizmente, a coisa boa é q nn precisarei ver a cara daqueles desviados, e nn precisarei ir para a igreja por um bom tempo!!! Provavelmente esses dois dias serão muito boas, mais nn tem oq fzr... Ou nn.. eu nn irei ver o Sally!! Isso é bom!!! Aí MDS, amém senhor!!!~Travis sabia q sentia algo por Sally, mais negava para si mesmo q nn sentia nada.
Já tinha ficado com várias meninas, mais nenhuma era boa o suficiente para lhe agradar, e nunca sentia nada por elas.
Travis termina comer e começa a arrumar a casa. Seu pai ia passar 3 dias fora, emtão teria paz por 3 dias, a nn ser q Kenneth mudasse de idéia.
Travis põe uma música, nn era um Ino, ou um música internacional q seu pai gostava. Travis gostava de músicas agitadas, por exemplo o rock, seu pai nn sabia q Travis gostava daquilo, mais Travis escutava toda hr, todo dia, cada coisa q ele ia fzr era escutando rock.
Como seu pai e seus vizinhos estavam na igreja nn tinha problema ele botar uma música mais pesada... Pelo menos era oq ele pensava.
Depois de um bom tempo Travis avia acabado de arrumar tudo, estava muito cansado, com o corpo doendo por conta dos machucados.
Decidiu tomar um banho, relaxar mais a cabeça, e ir dormir.
Outro dia~~~
O dia de ontem foi bem cansativo, e bem tedioso, para todos, menos para Travis.
Para Travis o silêncio era maravilhoso, mas estava meio entediado.
Travis decide escrever no seu diário.
~Querido diário.
Hj o dia está sendo meio tedioso, nada de estranho acontecendo, sem gritos, sem orações, sem brigas, e nem nada do tipo. Mas estou com saudade de uma pessoa... Pra q eu tô querendo me enganar?!.. eu.. eu estou com saudades do Sally, estou me culpando desde o soco q sem querer dei na máscara dele.. estou me sentindo mau por isso. Nn estou me sentindo bem com os amigos q estou tendo agr, eles são meio convencidos dms, e sempre q estão longe consigo perceber q eles estão falando sobre mim, nn q tenha algum problema, nunca tive um amigo de vdd msm.. Diário!!! Eu quase ia me esquecendo, vou completar 15 anos no final deste ano!! Estou ansioso para saber oq minha mãe me escreveu!!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanfictionTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...