Dor de cabeça? -pag 17

196 16 5
                                    

Travis acorda no horário desta vez, pois colocou um despertador.

Assim, ele aproveita o tempo q tinha para finalmente escrever em seu diário.

~Querido diário, fazem alguns dias que não escrevo sobre coisas aqui, então vou explicar o por que. Eu completei 15 anos, teve uma pequena festa, e uns amigos meus vieram dormir na minha casa pelo final de semana. Aconteceram várias coisas, e umas delas foi me declarar para Sally.. E bem.. deu muito certo!! Nós agora estamos namorando!! Mas tem uma grande aventura depois disso. Meu pai está completamente diferente, não entendo direito o que está acontecendo. Isso aconteceu depois que ele leu a carta da mamãe.. eu ainda não li a carta que ele me entregou, pois as coisas estão indo tão bem, não quero chorar agora. Ele aceitou o meu namoro com o Sally, o que foi estranho. Ontem o questionei do por que ele estava tão estranho, e ele falou: "cansei de ter aquele vida de pastorzinho, quero ser eu mesmo.", foi exatamente isso, só que não me lembro do que ele falou a mais. Eu não perguntei mais nada, aceitei essa resposta, por que realmente é boa. Mas eu me pergunto se algo tem haver com a carta da mamãe."

Travis termina de escrever e solta o diário, assim se arrumando para a escola. Quando terminou de ser arrumar, ele foi no quarto de seu pai, que estranhamente estava dormindo ainda.

_Pai.. eu tenho que ir a escola. -Estava saindo um estranho cheiro de álcool do quarto de Kenneth.

_Travis, tem como você ir andando junto a seus amigos? Estou com muita dor de cabeça. -Kenneth estava de ressaca, só que Travis preferiu não acreditar nisso, e acreditou que era só uma dor de cabeça normal.

_Tudo bem, vou mandar mensagem pra eles. -Travis fechou a porta do quarto e foi para a sala.

Travis decidiu não perguntar ao pai sobre aquele cheiro forte, então ficou na "dúvida" do que realmente era.

Ele se sentou no sofá e decidiu olhar o grupo de seus amigos.

GRUPO

L- Bom dia, preguiçosos.

Td- Larry acordando mais cedo? Que novidade.

Bom dia, gente.
Queria perguntar se hoje podia ir pra escola andando com vcs.

A- Oshe
E o seu pai não vai te levar não?

Ele tá com muita dor de cabeça.
Me perguntou se eu podia ir com vcs.

S- Claro que pode.
Finalmente vou poder andar contigo na rua.

N- Aí que viadice.

A- Cala a boca, Neil.

T- Nós vamos ir pegar você na sua casa, Travis.

Bem, pode ser, mas eu estava pensando em ir para o prédio que vcs moram.

L- Pode vim, Ashley já tá aqui aliás.

N- Então eu também vou pro prédio.
Já que eu passo na frente da sua casa, a gente vai junto.

Pode ser, me manda msg quando estiver chegando que te espero na porta.

GRUPO

Travis desligou o celular, estava ansioso para ir com seus amigos para a escola, já que sempre os via andando quando ele passava de carro pela rua, a caminho da escola.

Então Travis vai para a cozinha e pega um cacho de uva para comer.

Assim ficou esperando por Neil.

5 minutos se passaram e Neil lhe mandou mensagem avisando que estava chegando, então Travis ficou esperando ele fora de casa.

Neil chegou e os dois foram para o prédio amarelo.

Foram conversando sobre coisas aleatórias, e sobre o relacionamento deles.

Quando chegaram no prédio amarelo, eles entraram e subiram para a casa de Sally, entraram no apartamento, e logo entraram no quarto de Sally. Lá já estavam Larry e Ashley.

_A gente só tá esperando o Todd, ele sempre demora. -Ashley.

_Nem da pra acreditar que ele acorda bem mais cedo pra começar a se arrumar. -Larry revira os olhos.

Todd minutos depois chega. Seu cabelo estava perfeitamente arrumado, finalização perfeita.

_Demoro né -Ashley.

_Claro, meu cabelo tem que estar perfeito em qualquer situação. Minha autoestima depende do meu cabelo. -Todd diz enquanto se olha no espelho para ter certeza de que nenhum cacho está fora do padrão.

Todos pegam suas bolsas e foram para a escola.

Eles andaram o caminho da escola inteiro conversando. E uma dessas conversas foram:

_Eu tava pensando em comprar umas bebidas depois da escola, vocês querem?. -Larry pergunta enquanto pegava um cigarro.

_Larry com seus 16 anos fumando e bebendo... Mas eu topo, só se comprar a 51. -Ashley.

_51??? Para de ser modinha, Ash. -Neil revira os olhos. -Bom mesmo é vinho.

_Vinho é só nos domingos, por que vinho é mais lite. -Todd.

Travis não sabia como participar da conversa, ele não bebia e muito menos fumava, e não seria naquele dia que ele seria influenciado a fazer isso.

_Liga pra eles não. Eu não bebo e nem fumo.. Na verdade, para ser sincero, já bebi um pouco sim, quando saimos pra fazer isso, eu bebo um ou dois copos. -Sally.

_Eu não bebo, muito menos fumo, não vai ser hoje que vou fazer isso. -Travis ri levemente.

_Não vai querer provar?. -Sally.

_Não tenho vontade, mas talvez eu prove, sou curioso para as coisas. -Travis.

Os dois andavam de mãos dadas pela rua, Todd e Neil faziam os mesmo, e Ashley e Larry...

_Doente de amor..  procurei remédio na vida noturna~ -Os dois cantavam, não tinham ninguém, e estavam de vela.

Os dois eram melhores amigos, não sentiam nada um pelo outro, então sim... Isso não vai virar um Shipp.

_Parem com isso!! Estamos passando vergonha!!. -Todd estava um pouco vermelho, pois Ashley e Larry estavam cantando alto.

_Cala a boca aí, eu e a Ash já tamo de vela. -Larry mostra o dedo do meio para Todd, enquanto ria.

Todd revira os olhos e ri um pouco também.

Já estavam quase chegando na escola, estavam na metade do caminho. A primeira aula seria de educação física, então estavam animados.

O professor escolhe os times, iriam jogar queimada. Mas.. parece que alguém ficou no time contra.

~~~♡~~~

Oieee, até que eu não demorei tanto pra postar. Agora eu pretendo postar toda semana um cap, ou talvez dois. Tenho escola e ficar postando aqui enquanto tenho que estudar, é bem foda. Mas eu gosto de escrever, por isso ainda estou aqui. Bem, espero que gostem, me desculpem qualquer erro ortográfico, bjss!!

*1052 palavras.*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Grande Segredo -Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora