A noite havia sido ótima, Travis e Sally dormiram na mesma cama, e ficaram juntos a noite inteira. Todos ali jogaram jogos, conversaram, comeram, entre muitas coisas.
_Ahh para de mentir, Larry!! Você sempre fica enfiando carta no rabo e fica roubando!! -Ashley disse quando Larry gritou uno só em 3 minutos de jogo.
_Nn tenho culpa que vocês são burros e não sabem jogar. -Larry revira os olhos.
_Ent c não tiver nenhuma carta no seu rabo, levanta a da um giro. -Todd.
Larry olhou para os quatro a sua frente e riu.
_Pra que? Se vocês confiam em mim, vão saber que não tenho nenhuma carta enfiada no rego. -Larry. Na vdd ele tinha carta escondida ss, mas estava dizendo que nn.
_Se realmente podemos confiar, ent você pd só levantar né. -Travis.
_Vdd, de igual pra igual. -Ashley.
Larry respira fundo.
_Ta bom, vocês me pegaram. -Larry tira 5 cartas.- só escondi essas.
Todos rirem e continuam jogando.
_Sai fora, mlk! -Todd.
_Ahhhh vai, Todd, sabe que não foi por mau!! Te taquei +10 só uma vez.. -Sally tentou abraçar Todd.
_CHOOOOO -Todd taca um travesseiro no rosto de Sally, que logo revidou, e assim se tornou uma guerra de travesseiros.
Agora eram 3 da manhã, Travis, Todd e Ashley estavam comentando sobre uma fanfic que Ashley amou e obrigou todos a lerem também. Sally e Larry eram os únicos que ainda "estavam" lendo.
No caso, Larry estava no seu terceiro cochilo, e Sally estava em sua quinta dimensão paralela.
_Mas, assim, eu achei o Marcus um pau no cu. -Todd.
_Ahh para, ele é ruinzinho no cmc, mas dps ele fica um fofo. -Ashley.
Todd e Ashley estavam em uma pequena discussão sobre o Marcus, o cara da Fanfic.
Resumindo toda a pequena Fanfic de 5 pags da Ashley:
"Isabel era uma garota do campo, que por pura coincidência errou o caminho do trem para a escola, que ficava na cidade. Então ela foi direto para a escola de riquinhos, que ficava vários quarteirões a frente. Lá ela conheceu Marcus, um pau mandado de garotas do campo. E assim os dois vivem um grande romance proibido."_Ai, para vocês dois!! Pq q ngm tá falando do Rodrigo??? Foi ele qm fez aquelas baboseiras, e ele também é um pau no cu. -Travis.
_Nn se mete, Travis... Mas eu concordo mto. -Ashley.
_Ent, tbm concordo com vc, Travis. -Todd.
_O Rodrigo foi um falso, nn acredito q ele teve coragem de simplesmente usar a Isabel. Aquela garota é uma gostosa, mds. -Ashley.
Os dois garotos ficam em silêncio.
_Prefiro o meu preto. -Todd.
_Prefiro minha folha a quatro, msm. -Travis.
Com isso os três riram.
A noite se passa. Todos ali estavam dormindo.
No outro dia, todos já estavam de pé... (menos Larry e Ashley) ent é, nn são todos.
_Aqueles dorminhocos do caralho. -Todd revira os olhos.
_Eles foram os únicos a ficar acordado a noite toda né. -Travis fala enquanto bebe café. Já eram 1 hr da tarde.
_Eles vão acordar com a cara pintada. -Todd se levanta e vai até o quarto.
Sally e Travis ficam sozinhos na cozinha, sem falar nd. Estava um silêncio constrangedor. Até q esse silêncio foi quebrado por Sally.
_Assim, a ideia do namoro.. ainda tá de pé? -Sally o olha um pouco envergonhado.
_Claro q sim. -Travis sorri de leve.- Só q.. por enquanto.. eu não vou poder falar para o meu pai sobre isso..
Ent Kenneth apareceu na cozinho, no mesmo momento da fala de Travis.
_Sobre oq? -Ele levanta uma sobrancelha e vai pegar algo para beber.
_Sobre.. sobre.. -Travis não sabia oq responder.
_Sobre vcs estarem namorando? -Kenneth olha sem interesse algum para o assunto.
_Como que você soube disso??? -Travis fica vermelho.
_Eu nn sabia, mais agr eu sei. -Kenneth volta para o quarto dele.
Bem, uma grande bronca viria abraçar Travis com força dps de todos irem embora.
_Ent.. tá tudo bem? -Sally o olha preocupado.
_Eu acho q ss.... -Travis sorri de leve.
Ent os dois voltam para o quarto.
Talvez aquele dia fosse estranho, já q Travis receberia uma grande surpresa de Kenneth, só q vamos combinar q até a surpresa, ngm sabia sobre, ok?
Os amigos decidiram sair!!! Ashley e Larry já haviam acordado, ainda nn sabiam sobre seus rostos pintados.
Quando Ashley vai no banheiro, logo q entra já saia, vai correndo para o quarto.
_Qm q pintou uma rola na minha cara?! -Ela fala irritada.
_Ihhh c tem na Ash tem em mim tbm né? -Larry suspira.
_Tem ss, tá escrito assim "Chupa cu" -Sally falou e logo riu.
Ashley e Larry vão para o banheiro tirar aquelas coisas do rosto.
_Ja q vamos passar o dia aqui, posso chamar o Neil? -Todd falou animado por citar seu namorado ir na casa de Travis.
_Claro, pd ss. -Travis sorri de leve.
Todd mandou msg para Neil, q logo aceitou ir.
_E o seu pai? Aceitou tranquilo o namoro? -Todd.
_Bem, parece q ss. -Travis sorriu.
Todd sorri de leve.
Dps de uns minutos, Ashley e Larry voltam do banheiro com o rosto limpo.
_Pele de bebê voltou. -Larry falou se sentando na cama de forma um pouco emburrada, pq foi difícil d tirar aquele troço do rosto.
Todd ri muito e depois vai abraçar Larry.
_Fica assim nn, foi só uma brincadeira. -Todd ri.
_Um brincadeirinha, aham tá. Aquele troço foi difícil de tirar tá. -Larry revira os olhos.
_E eu??? -Ashley cruzou os braços e olhou para os três amgs de forma irritada.
_Desculpa pra vc tbm. -Todd senta em outra cama agr.
Todos riem esquecendo desse tal acontecimento, e ficam mexendo no celular até Neil chegar.
Talvez seja clichê, mas um vdd ou dsf rola, nn rola?
~~~♡~~~
Pag nova pra vcs 😻😻. Eu sei q dmrei um pouco, ms tá aqui. Quero q saibam q a maioria dos caps eu vou postar nos finais de semana, pois na semana eu vou estar ocupada dms com a escola. Semana q vem talvez nn tenha cap novo pq vou estar em semana de prova 🥰. Me desculpem qualquer erro, e espero q tenham gostado!! Bjs.
*1030 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanfictionTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...