Travis estava dormindo quando acordou com batidas na porta.
_Pode entrar.. -Ele falou sonolento.
Kenneth entrou, ele já estava arrumado para sair.
_Travis!! Se arrume rápido, nós temos que sair para comprar as decorações do seu aniversário!! -Kenneth falou irritado quando entrou no quarto e Travis estava deitado, sendo q ele já havia avisado para Travis q iriam sair.
_Ah!! É verdade, me desculpe, senhor. Vou me arrumar agr. -Travis se levanta rápido e cambaleia de leve.
_Pai. -Kenneth o corrige rindo de leve.
Oq estava acontecendo???????? Kenneth nn brigando com Travis??? Bem estranho..
Travis terminou de se arrumar, assim ele desceu as escadas para o encontro de seu pai.
_Ja comeu alguma coisa? -Kenneth perguntou pois tinha feito omeletes.
_Não, pai, mas estou sem fome. -Travis fala pegando o celular, que estava bem quebrado por sinal.
Em uma das crises que Kenneth teve, ele jogou o celular de Travis na parede e pisou em cima. Até naquele dia, Travis não sabia como o celular ainda estava funcionando.
_Hum.. seu celular está bem quebrado. -Kenneth fala olhando e analisando o celular- Aliás, tenho um presente para você, será seu presente de aniversário.
Kenneth vai rápido para o quarto pegando um pequeno embrulho preto, e logo depois entregando para Travis.
_Obrigada, pai, mas não precisa. -Travis sorriu de leve e recusou o presente.
_Claro que precisa, sei que não posso só te recompensar com isso achando que irá esquecer de tudo o que fiz.. mas saiba que estou tentando mudar. -Kenneth estende o presente na frente de Travis, que o pega logo em seguida.
_E-eu.. posso abrir agora? -Travis gagueja de leve, achando aquilo estranho.
_Claro que sim, não precisava me perguntar isso. Eu quero que abra agr -Kenneth sorriu pequeno esperando ansiosamente pela reação de Travis.
Travis olhou para Kenneth e depois para o embrulho preto em suas mãos. Assim que ele abriu, era um celular novo. Travis olhou, e abriu de forma rápida para ver se realmente tinha um celular ali, e sim, tinha um celular novinho em folha ali.
_O senhor está falando sério?? Vai me dar um celular novinho?? -Travis falou animado, e agradecido.
_Claro que sim, o seu está meio quebrado depois do que aconteceu, então para me redimir comprei um novo. -Kenneth vai em direção a geladeira.
Por que Kenneth estava assim? O que está acontecendo? Será que aquela carta em cima de sua cama, tinha alguma coisa haver com isso? Mas por que assim tão.. tão derrepente? Só aparece a palavra estranho na cabeça de Travis.
Kenneth abre a geladeira e pega uma pera.
_Sei que pera e maçã são suas frutas favoritas, então comprei algumas para você. E por favor coma agora esta pera, precisa comer algo antes de irmos. -Kenneth colocou a pera na mão de Travis.
Travis logo assentiu, o olhando de forma estranha e dando uma mordida na pera.
Travis e Kenneth foram para tal loja de enfeites.
_O que acha do tema ser de uma cor, suas cores favoritas são preto e vinho, certo? -Kenneth pega um pano de cor vinho, e outro pano preto.
_Bem, sim, mas não acho que eu vou querer algo tão decorado. -Travis fala de forma cautelosa para não irritar o pai.
_Tem certeza? Não me importo de gastar meu dinheiro, contanto que você esteja feliz com as coisas. -Kenneth coloca em uma cesta e continua pegando as coisas.
Kenneth ultimamente estava muito estranho, e não tem outra definição para como ele estava agindo a não ser estranho. E a pergunta ainda persiste, martelando a cabeça de Travis, o que aquela carta tinha haver?
Travis não perdeu completamente sua infância, Kenneth mesmo tendo uns surtos de raiva, nunca tinha chegado a bater em Travis. Tudo começou no dia em que Kenneth chegou bêbado em casa, Travis tinha apenas 10 anos quando tudo começou.
Ele não conseguia odiar o pai, tinha um grande afeto por ele, achava q tudo oq estava acontecendo era sua culpa. Talvez se ele não existisse, sua mãe se cuidaria melhor?
_Hey, Travis, saia de Nárnia e venha para a terra. -Kenneth estala os dedos no ouvido de Travis, o que o fez acordar de seus devaneios- Acha que um bolo branco ficaria bom? Ou quer tingido de alguma cor em específico?.
_Branco... Branco é melhor. -Travis.
_Tem certeza? Desde pequeno gostou de seus bolos na cor amarela. -Kenneth riu um pouco.
_Ja tenho 14 anos, pai. -Travis falou um pouco sério.
_Assim.. Agora já é um adolescente.. -Kenneth sorriu de leve e olhou Travis de cima para baixo.
Ficaram quase uma hora naquela loja, e depois foram para casa.
Kenneth adentrou a casa e colocou as sacolas na cozinha.
_Eu já vou arrumar as coisas, só vou tomar um banho e... -Kenneth o interrompeu.
_Não precisa arrumar, pode deixar aqui, se arrumar amanhã vai estar tudo bagunçado novamente. E você está cansado, se quiser pode ir dormir. -Kenneth pegou o celular vendo o horário.
_Tem certeza? Acho que seria melhor se estivesse arrumado. -Travis o olhou confuso.
_Não precisa, mas se quiser arrumar você pode. -Kenneth demonstrava se importar se estava arrumado ou não, mas tentou não demonstrar isso.
_Então tá bom.. -Travis subiu para o quarto se trocar e depois ir tomar banho.
Agora já eram 23:47, faltavam 16 minutos para o aniversário de Travis.
Travis estava deitado em sua cama, desenhando e escutando música. Enquanto isso, vamos ter uma pequena visão de Kenneth..
~Kenneth~
Em casa, Kenneth vai para seu quarto e pega a carta de Madelaid, a lê centenas de vezes, aquilo o acalmava.. ver a escrita de sua falecida esposa e lembrar de seus momentos, o fazia se sentir bem. E com isso, ele decidiu mudar completamente a sua forma de agir com Travis.
Acho que.. acho que Travis tenha gostado de sair para comprar as coisas de seu aniversário?.. ele não demonstrou estar feliz.. Sabe, querida, ultimamente sinto que ele está com medo de mim, ele não fala comigo, não desabafa, ou me pergunta sobre coisas da adolescência.. e eu sei bem o porquê.. Sei que prometi que eu o aceitaria da forma em que ele fosse, mas... eu... me corrompi, fico com uma raiva extrema e ao invés de depositar está raiva em algo.. eu deposito nele, e isso me deixa mau.. ~Kenneth.
Kenneth rezava baixo para si mesmo no túmulo de sua esposa.
Amanhã sera o aniversário do nosso pequeno, e eu irei preparar uma pequena festa para ele, talvez ele goste?.. E, sobre o ritual, está caminhando tudo bem, e logo você voltará, querida Madelaid. Ainda lhe amo, mesmo já fazendo anos de sua morte.. ainda me culpo por ela. ~Kenneth.
Kenneth se levanta e joga uma rosa no túmulo de Madelaid, saindo dali e indo para casa.
~Kenneth ... ~
~~~♡~~~
Demorei mas cheguei!!! Acho que vocês vão gostar do que estou pensando em escrever, isso me faz ter uma grande imaginação. Me perdoem pela dmr, mas saibam que eu também tenho uma vida. Eu espero que tenham gostado deste cap!!! Bjs.
*1172 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
Fiksi PenggemarTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...