Moto estranha -16

168 13 3
                                    

Kenneth~

Okay... Hoje está sendo um dia completamente estranho, não estou agindo igual ultimamente.

Não q isso seja ruim.. é bom também... Mas, vamos concordar, agir dessa forma também não é bom pra ninguém.

Mas enfim, deu de eu ficar dublando isto né?


Travis estava mexendo no celular, quando Larry para na frente dele, roubando seu celular e o puxando para o canto da sala.

_Eu sei que no dia em que aconteceu foi legal e tal e tal. Mas se você fazer qualquer coisa de ruim pro Sally, você vai se ver comigo, entendeu?. -Larry faz uma espécie de ameaça.

_Relaxa, não vou fazer nada de errado. -Travis ri um pouco, por que aquilo foi realmente do nada.

Larry sorri concordando. E o puxa novamente para ficar com ele, Todd, Ashley e Sally.

_Finalmente soltou o celular, não é?. -Ashley.

_Você tá mexendo nele a muito tempo, nem parece que nós existimos. -Todd.

Travis ri e se senta ao lado de Sally.

_Me desculpem, eu estava distraído demais. -Travis.

Estavam na última aula, e era de Ciências, o professor de ciências no final da aula deixa os alunos ficarem a toa, por isso estavam conversando sobre coisas paralelas.

_Vamos concordar que My Littler Ponies e o melhor desenho né? -Todd.

_Que nada, aqui é Scooby-Doo. -Larry.

_Cala a boca, Larry. Bom mesmo é turma da mônica. -Ashley.

_Nenhum de vocês vence o Super Choque. -Sally.

_Primcesa Sophia, era o meu favorito. -Travis.

Os cinco se olham, como se aquilo fosse guerra. Ninguém concordava com ninguém.

Eles estavam tentando ver qual desenho seria o melhor para assistir até o sinal tocar.

No final ninguém quis escolher nada, e ficaram por isso.

O sinal toca, todos começam a ir embora, mas os cinco foram os últimos a sair da sala.

Estavam conversando sobre várias e várias coisas.

Até que, quando eles chegam na saída da escola, Kenneth já estava esperando Travis.

Mas não era com aquele carro de igreja, o mesmo de sempre. Não mesmo!! Era uma moto, com adesivos de fogo nela, e alguns arranhados.

Era a moto que Kenneth usava na adolescência, até seus 25 anos. Mas quando teve Travis parou de usar.

Todos olhavam para a moto de Kenneth. Eram todos adolescentes, então aquilo era muito dahora para eles.

_Mais que motocona é essa???? -Larry olhou de boca aberta.

_Seu pai tá bem?. -Ashley ri.

Todd ficou sem reação, então voltou ao mundo normal, e só aceitou tudo.

_Bem, então já vamos indo. -Sally abraça Travis e bagunça o cabelo dele.

Travis anda até Kenneth, e olha surpreso.

_Desde quando o senhor tem essa moto?. -Travis olhou a moto.

_Des da minha adolescência. Agora sobe aí. -Kenneth entrega o capacete a Travis.- Quero que você se segure bem em mim, vamos dar uma grande volta pela cidade.

Travis se segura em Kenneth, e então eles partiram.

Kenneth estava numa velocidade absurda, ele não estava tendo medo dos sinal quase fechados, ou dos sinais fechados.

Travis só estava tentando raciocinar aquilo.

Até que, depois de uma longa volta, pararam em uma sorveteria.

_A gente andou tudo isso pra vim em uma sorveteria? -Travis.

_Sim, agora vamos. -Kenneth desceu da moto, e assim os dois entraram na sorveteria.

Kenneth pega um pote enorme de sorvete, e Travis pega um médio.

_Certeza que vai querer só isso? -Kenneth pergunta olhando para ele.

_Eu vou. Coloquei o tanto que eu consigo comer. -Travis jogou uma indireta para Kenneth, que colocou muito sorvete no pote.

_Muleque, não é só por que eu tô mais liberal contigo, que é pra você ser mau educado. -Kenneth fala enquanto comia o sorvete.

Travis concordou e continuou comendo.

Até que, quando Travis acabou de comer o dele, Kenneth nem na metade havia chegado, ele não conseguia mais comer.

Travis o olhou com um sorrisinho sarcástico.

_Tá bom, talvez você estava certo. -Kenneth diz enquanto colocava uma colher já boca.- Come comigo aí, aguento mais não, cê loco.

Travis pegou uma colher e comeu junto a Kenneth. No final, Travis que comeu tudo sozinho.

_"Aí botei só o tanto que eu como" tô vendo, filhão. -Kenneth ri.

Kenneth estava usando algumas gírias, o que era meio estranho, só que Travis estava tentando aceitar aquilo.

Logo os dois voltaram para casa.

_Pai, o senhor tá meio estranho. -Travis falou enquanto deixava a mochila no chão.

_Como assim estranho? -Kenneth o olhou confuso.

_O senhor está usando gírias, xingou pessoas no trânsito, falou palavrão várias vezes, do nada aparece com uma moto, anda em alta velocidade, pula os faróis. -Travis vai contando nos dedos.

_Tá bom, tá bom, eu entendi. -Kenneth suspirou.- Aquela vida de pastorzinho era meio chata, para ser sincero. Nunca fui eu mesmo enquanto estava naquela igreja todo santo dia. Ainda acredito em Deus, óbvio. Mas agora estou sendo mais eu mesmo.

Para Travis, aquela resposta pareceu bem convincente, então só aceitou a resposta e foi pro quarto.

O bilhete de sua mãe ainda estava na cômoda, e Travis achou melhor não ler naquele momento. Ele estava feliz, as coisas estavam dando certo, então vamos concordar que ele não deveria ficar triste agora!!!

Travis só se deitou, e começou a mexer no celular. Não tinha nada de legal para fazer. Ele e Sally ficaram trocando várias e várias mensagens, e fotos aleatórias, aquilo era muito bom.

O amor é bom, bom pra caralho!! Mas as vezes ele machuca, e machuca muito. Mas não é o sentimento, é por quem o sentimos. As vezes é proibido, as vezes a outra pessoa não sente o mesmo, as vezes ele só não deveria existir naquele momento. Mas não tem como controlar.

Esse sentimento simplesmente aparece!! Travis odiava esse sentimento, antes de tudo isso acontecer. Agora ele só aproveita, o máximo que pode. Enquanto aquilo acontece, é muito bom, muito gostoso. Aquele pequeno momento, que sempre vai ser bom lembrar. Mas tudo tem um fim, não é?

Só que, Travis gosta de aproveitar, fodasse o fim!!! Quando acabar ele vai desabar chorando, mas idai?? Está sendo muito bom agora!! O fim está muito longe, pelo menos é o que se espera.
E se estiver perto também, fodasse!! Aproveitar aquele momento, que está acontecendo agora, é o que importa.

~~~♡~~~

Eita que eu demorei pra postar esse cap viu, eita que foi demora dms. Eu peço desculpas, mas estou tentando aproveitar minhas férias completamente. Estou de viajem, vim para minha cidade natal, e está sendo muito bom, então estou meio desligada da fic, e estava sem ideia. Mas tentei fazer um cap mais tranquilo pra vocês, já que era muita depressão os outros. É isso, bjs!!!

*1106 palavras*

Um Grande Segredo -Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora