Estranho. -Pag 8

314 29 31
                                    

Travis estava assustado dms para falar o que tinha acontecido. Mesmo sendo uma coisa considerada "boba" para os professores, ou qualquer adulto dali.

Assédio sim é coisa seria, mesmo sendo só um toque igual ocorreu com Travis.

Sally e Larry estavam pegando fogo, nn queriam nem se quer saber da história, iam partir para cima de William.

_Travis, bebe uma água e se acalma. Aí você nos conta o que aconteceu. -Ashley tenta acalmar Travis.

Depois de uns minutos (minutos que pareciam horas) Travis se acalmou.

_O William... -Travis conta oq ocorreu no banheiro.

Travis estava apertando forte o casaco de Sally, e limpando as lágrimas. Era horrível passar por aquilo, se sentir extremamente sujo, mesmo sendo só alguns toques.. era péssimo.

Sally e Larry estavam dispostos a achar aquele homem.

Sally mesmo sendo um pouco delicado e não sabendo brigar, estava disposto a achar William.. Já Larry, nem se fala como ele estava.

_Vou achar esse fdp, não acredito que esse merda fez isso com você. -Larry estralava os dedos com raiva.

_Travis, tente se acalmar, nós vamos na diretoria e falar o que aconteceu. Larry, violência só gera violência. -Todd.

Depois de todo este ocorrido, todos foram para a diretoria.

Lá, quem se dispôs a falar sobre o ocorrido foi Ashley, Travis nem se quer conseguia pensar sobre.

As vezes você, leitor, pode achar que todo este "exagero" é só um exagero, não aconteceu nada demais. Mas agora se imagine na pele da pessoa em que sofreu o tal assédio.

Tudo aconteceu de forma um pouco... assustadora, e pesada, mas foi resolvido até que de forma... "Rápida."

Duas semanas se passam, William nem ao menos havia levado uma se quer suspensão.

Aquilo era inacreditável, se ele fez com uma pessoa, imagina fazer com outras!!

Mas então, haviam outras meninas chegando na diretoria e falando sobre William, dizendo coisas absurdas que ele fez com elas.

Depois que tal coisa estava afetando a escola, fazendo com que alunas mudassem de escola, e até postassem algumas coisas falando sobre sua indignação, a escola resolveu expulsar William.

E nunca mais viram aquele garoto novamente, nem pelas ruas da pequena cidade.

_Finalmente aquele fdp saiu da escola, saiu não né, foi expulso. -Larry fala com um sorriso satisfeito no rosto.

_Depois do que ele fez, foi o mínimo. Se ele fosse maior de idade, já seria preso. Uma pena ele só ter 16 anos. -Ashley.

_A diretora parecia querer encobrir o mlk, só q ent começou a dar uma fama ruim pra escola, aí sim eles decidiram algo. Poderia ter sido pior se ele continuasse aqui. -Todd fala revoltado, mas satisfeito por ao menos William ter saído.

Sally estava calado, só escutando, não sabia direito como fazer parte da conversa. Ainda estava com uma raiva extrema de William, por ter tocado em Travis. Só ele pode tocar em Travis, e se alguém ousasse fazer isso, ele com certeza partiria para cima da pessoa.

Mesmo Sally não podendo o tocar, e quando o toca é de forma calma. Mas talvez se ele pudesse...

_Sally, parece que você tá olhando pro fundo da minha alma. -Travis brinca, Sally o encarava enquanto pensava em coisas.

_Ah.. foi mal.. -Ele desvia o olhar envergonhado.

Larry olha Sally e ri, Todd cochicha algo no ouvido de Travis, fazendo com que ele ficasse vermelho.

Um Grande Segredo -Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora