Filme de terror -Pag 14

211 24 3
                                    

Todos estavam sentados no sofá, Neil e Larry ficavam comentando sobre o filme de terror que iriam colocar, e de como aquele filme iria ser bom.

_Gente, vocês tem certeza de colocar esse filme de terror? -Travis perguntou já segurando forte na mão de Sally.

Sally percebeu que Travis estava um pouco tenso, então cochichou:
_Se quiser podemos ficar no seu quarto enquanto o filme rola, não é obrigado a ver. -Sally tenta confortar Travis.

Travis negou e continuou ali sentado.

_Ta, mas por que vamos ver Mãe fantasma??? -Sally perguntou para Larry.

_Por que o filme é bom, o enredo é bom, e é o único q da pra assistir.

_Continuo querendo ver Scooby-Doo. -Todd falou e Ashley concordou.

_Vocês são sem graça. -Neil falou se sentando ao lado de Todd e iniciando o filme.

Todd revirou os olhos junto a Ashley.

E assim o filme começou.

_NAO ENTRA AI, BURRONA -Todd gritou irritado pela burrice da mãe.

_Taca fogo nessa boneca. -Ashley falou irritada quando apareceu a cena em q a mãe quando pequena ganhou uma boneca de porcelana.

Agora estavam em um momento de tensão, todos estavam abraçados olhando para a tv. Até que a filha começa a andar em direção ao quarto da mãe. O piso de madeira fazia um barulho irritante e dramático. "Mãe?" A garota fala olhando para a porta do quarto. "Entre, querida, estou a sua espera." A mãe disse, sua voz um pouco lenta e travada pela velhice. Até que a senhora aparece atrás da filha, a pegando e a puxando para o porão. O que acontece é que, a mãe da filha já estava morta, a filha vivia tendo alucinações, e com isso se criou um espírito maligno que a aprisionou.

_Ok.... Tô tentando digerir tudo oq aconteceu. -Larry fala inspirando.

_Eu não acredito que tudo aquilo era coisa da cabeça da garota. -Ashley.

_E parece que vai ter o dois né, por que a mulher tem uma filha que parece ver as mesmas coisas que ela. -Neil pegou o controle para desligar a tv.

_Ai viu, falei que era pra gente ter visto Scooby-Doo!!! Não Sá merda de filme. -Todd se aconchegou mais no sofá e pegou o celular.

_Ansiosa pra parte dois. -Ashley ri de leve.

_Ate você contra mim, Ash!!! -Todd fingiu sofrimento.

_Ah eu gostei pra Caraí do filme, o enredo é ótimo, e tudo o que tinha a esclarecer no começo, foi esclarecido no final. -Sally Passou a mão belos cabelos de Travis, que estava dormindo em seu colo.

Todos olham Travis e sorriam travesso.

_Nem vem, vou deixar fazer nada com ele não. -Sally disse e todos reviraram os olhos e foram para o quarto.

Então, Sally e Travis ficaram sozinhos ali, deitados juntos. Até que Sally adormeceu... Quem iria proteger eles agora?.


Todd olhou para Larry de forma séria.

_Sou um abacaxi?? -Todd pergunta com os dedos cruzados.

_Não, e já falei q num é fruta. Sou uma mesa? -Larry.

_Não, mas toda casa tem. Sou uma batata? -Todd. Larry o olhou surpreso, mas aquela não era a resposta.

_Sim, mas ainda não acertou completamente. Sou.. um sofá? -Larry.

_Mas é burro, meu Deus. -Ashley que já tinha ganhado em primeiro lugar jogo ria dos dois.

Larry a olha e mostro o dedo do meio logo voltando ao jogo.

_Não, esse objeto tem na sala. Se eu sou uma batata então... Sou uma batata frita????? -Todd.

_Finalmente acerto!!! Eu sou uma tv?? -Larry.

_Acerto também!! -Todd e Larry bateram as mãos e mostraram o dedo do meio e língua para Ashley.

Ashley revirou os olhos e se deitou na cama.

_A gente tem que ver como estão os pombinhos. -Neil se levantou enquanto saia do quarto, Ashley, Larry e Todd o seguiu.

Todd estava com o delineador em mãos, Ashley com a base, e Larry e Neil tentando uma panela para bater e acordar os dois.

_Não da pra maquiar o Sally com a máscara, e não pode tirar a máscara. -Todd falou pegando tinta e desenhando na máscara de Sally.

_Queria ter sua inteligência, eu já teria tirado a máscara dele. -Ashley riu enquanto fazia o delineado em Travis.

Larry cantava Justin Bieber enquanto Neil dançava e pegava as panelas fingindo bater.

_Baby, Baby, Baby OOOOOOOOO like, baby, baby, baby ooooooo -Larry.

_Nu, a dança do pai. -Neil dançava.

Depois de uns minutos, Neil e Larry estavam batendo panela.

Travis e Sally acordaram no susto, pularam de leve do sofá.

_BOM DIA, POVO!!!! -Larry gritou.

_Nossa que maquiagem linda, Travis!!! E essa pintura que você fez na máscara Sally, tá perfeita!!!. -Todd falou tentando não rir.

Sally pensou: "Mais que merda." Suspirou e logo se levantou do sofá.

Travis estava irritado o suficiente para ligar pra alguma coisa, então só voltou a dormir quando o barulho parou.

_fala sério, que maquiagem bonita eu fiz no Travis, socorro. -Ashley olhou o delineado perfeito que tinha feito.

Todd concordou enquanto olhava as fotos que tirou de tudo aquilo.

Travis, que havia perdido o sono, se levantou devagar e foi para o banheiro, onde Sally o deixou entrar.

_Como que vou limpar essa droga de máscara?? -Ele falou irritado.

Travis riu de leve, até que se olhou no espelho e viu que estava completamente maquiado.

Estava com uma sombra marrom, terminando com um brilho amarelo, um batom indo do preto ao vermelho, um delineado perfeito.

_Ok... Tô me achando um gostoso com essa maquiagem. -Travis se olhou mais e mais vezes, estava realmente bonito.

_Vc fica bonito de qualquer forma, amor. -Sally falou pegando na cintura de Travis e o beijando no pescoço.

_Se fosse me dar um selinho ia levar um tapa, não quero estragar esse batom perfeito não.

Sally ri e tira a máscara do rosto para a limpar. Travis admirou Sally por alguns minutos, o olhando de forma apaixonada e com um sorrisinho bobo.

_Eu já vou saindo do banheiro, não quero tirar a maquiagem, e é isso, tchau. -Travis deu um abraçado em Sally e saiu do banheiro.

Ashley, Todd, e Neil, estavam na porta do banheiro, saíram correndo quando Travis abriu a porta.

_Bando de fofoqueiro. -Ele revirou os olhos.

O dia se passou rápido, o tempo passou rápido, isso foi ruim, pois naquela noite Travis teve que dormir sozinho, sem o seu amor ao seu lado.

~~~♡~~~

Finalmente postei!!! Gente, não sei se demorei mais que o capítulo anterior para postar este aqui, mas sei que demorei MUITO, e peço desculpas por isso. Agora eu poderei fazer vários capítulos para vocês, sem demora alguma. Claro, não poderei postar seguidos por que não sou uma máquina e tenho afazeres domésticos kaksk. Me perdoem por qualquer erro de escrita
É isso, espero que gostem!! Bjs.

*1126 palavras*

Um Grande Segredo -Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora