Travis não gostava da ideia de tentar andar de skate.
_Vamos, Travis!!!! Você tem que tentar!!!! Vamos, vamos!!! -Ashley fala finalmente tendo uma amizade com Travis.
_Nem ficar de pé eu sei direito, imagina andar de skate!!! -Travis fala com sinceridade e indignação pois sabia que iam obrigar ele a andar.
_O que podemos fazer pra te convencer a andar de skate?? -Todd.
_Nada, quando eu não quero eu não quero e pronto. -Travis.
_Nossa, galera, que persistência é essa?? -Sally ri um pouco.
_Larry, fala pra ele aceitar e tentar andar de skate!! Ele precisa experimentar algo novo!!! Até agora ele só ficou no celular!! -Ashley.
_Eu vou é ficar de fora disso.. prefiro não me intrometer. -Larry fala e da uma pequena manobra no skate.
_Ahh vai, Travis!! Tenta pelo menos ficar de pé no skate. Olha, é bem fácil. -Sally fica de pé no skate para dar confiança em Travis.
Travis parece pensativo, mas decidiu aceitar.
_Tá legal, eu vou, mas é só ficar em pé no skate entendeu? -Travis tenta subir no skate, se desequilibra um pouco mas consegue.
Todos fazem uma espécie de comemoração. Então Larry fala:
_Seria mais fácil você descer o morrinho também né? -Larry da um pequeno empurrão em Travis.
Travis começa a descer o morrinho com rapidez, ele sabia andar de skate, mas ninguém nunca viu. Então ele tenta parar o skate, mas foi uma tentativa falha. Então ele olha para os lados para ver onde podia se apoiar, muda a direção e para do lado de um baco a três.
Todos desceram o morrinho para ver se Travis tava bem, e como ele sabia mudar a direção ou até parar o skate.
_Desde sempre eu sei andar no skate, vocês que são burros e nunca viram. -Travis fala de algumas vezes que ele estava andando de skate e o grupinho passou do lado.
Todos ficam surpresos e riem um pouco.
_Que foda, cara. Agora me deu fome. -Larry fala rindo um pouco.
_Tambem fiquei com fome, gente -Ashley.
_Vamos comer em algum lugar -Travis.
_Vdd, aí nois pede algo bem gostoso -Sally.
_É uma pena no cardápio não ter o Travis -Fala Larry brincando para Sally.
_Vdd, você já tem o Travis como comida, nem deveria tá com fome -Todd brinca também.
Travis fica vermelho e gagueja na hora de falar, como se realmente estivesse envergonhado com aquilo, e talvez gostando.
_Pa... Para gente -Travis fala cobrindo o rosto.
_Vão se fuder vocês. -Fala Sally irritado.
Em específico só Larry, Todd, e Ashley riram.
Então eles vão para a sorveteria, comer algo que seja leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanficTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...