Travis continuava a chorar no banheiro, mas decide sair dali e ter um ar puro.
Quando sai do banheiro se depara com o grupinho que apelidava de "desviados".
_Ahh que saco, nn posso ir em um lugar que vcs tem q estar aqui -Travis revira os olhos.
_Mds, segue sua vida, garoto, ninguém tá falando com vc nn -Ashley abana a mão como gesto de "Vaza daqui".
_Pelo amor, tinha que chegar o Homofóbico, pleno 2023 né, meu amor? Acorda -Todd.
_Nn me chame assim, e nn sou Homofóbico, só passo minha opinião -Travis.
_Passa a opinião na hr errada, e além disso nn pedimos opinião alguma para vc -Larry.
_Cala a boca, tenho direito de passar a minha opinião a hr em q eu quiser, se nn gostou? tampa os ouvidos, nn é obrigado a escutar -Travis.
_Nn funciona, sua voz é tão estridente que nem com tampões ou músicas no mil esconde ela -Todd.
_Que pena, emtão vão ter que escutar até o dia em q vcs ou eu sair desta escola -Travis.
_Cara, sério, vai se fuder? Sem ofensas claro, mais vai se fuder? Deixa a gente quieto!! Nem falamos com vc e vc já qr briga!! Vai arranjar oq fzr vai -Larry.
_Nn tenho culpa se vcs são desviado e sempre aparecem em momentos q nn são chamados -Travis termina de falar e Larry lhe desferiu um soco.
_Tá melhor assim? Agr vc tem oq fzr, cuidar desse olho roxo, concorda? -Larry.
_Larry!!! Mds, isso vai dar problema -Ashley da um gritinho.
Travis se levanta e faz a mesma coisa que Larry, desferiu um soco na barriga, mas felizmente (ou infelizmente) Larry desviou, e o soco bateu em Sally, q nem avia falado, ou feito algo.
_Porra!! Pq o Sally, em caralho?! Agr vc vai ver, Travis!!! -Larry se irrita, empurra Travis no chão com tamanha força e começa a lhe desferir socos, e tapas, e puxões aqui e ali.
Travis tentava se defender, mais Larry era mais forte.
Juntou pessoas ao redor deles, até a diretora chegar e levar os dois para a direção.
Lá tiveram que explicar tudo oq estava acontecendo, e o pq aconteceu a briga.
Travis estava com um olho roxo, o nariz sangrando, sua boca estava cortada.
Já Larry estava até q bem, o olho meio roxo, boca um pouco cortada, estava com arranhões nos braços por conta da defesa de Travis.
_Irei chamar os pais dos dois aqui -Diretora Michele.
_Diretora, minha mãe faleceu quando eu era pequeno -Travis.
_E meu pai desapareceu quando eu era pequeno tbm -Larry.
_Ou.. então vou chamar o pai e a mãe de vcs!! -Michele.
_Nn pfvr!! Nn Podemos resolver isso entre agente, diretora?? -Travis soa frio, começou a tremer.
_Nn, nn podemos, irei conversar numa boa com a mãe e pai de vcs -Michele.
_Pra mim tanto faz -Larry.
_E... É... Tan..tanto faz -Travis gaguejava.
Larry volta para sala, já Travis foi para a enfermaria.
Voltou depois no intervalo, com um olho enfaixado, algodões no nariz, e uma pequena faixa na testa.
_Perdeu feio em -Alan.
_Para!! Deixa ele... Mas Vc foi bem burro pra arranjar briga com o Larry -Samanta.
_Podem me deixar em paz? Só quero ficar sozinho... -Travis, todos concordam e vão sentar em outra mesa.
A briga virou assunto na escola.
No final das aulas.
_Senhor Phelps, e Senhora Johnson, seus filhos tiveram uma briga feia, Travis foi oq mais se machucou, Larry parece q foi o que começou o debate, parece que foi de uma conversa a briga de mão -Michele.
_Entendo perfeitamente, diretora. O Larry nn irá mais fzr isso, sinto muito pelo acontecimento -Lisa olha cortante para Larry, que engoliu a seco.
_Entendo, diretora. Travis nn irá mais fzr isso, nn irá mais se meter nessas brigas, concorda, Travis ? -Kenneth olha com o mesmo olhar de morte que Travis já estava acostumado.
_Sim.. pai.. me desculpa pelo ocorrido, diretora.. isso nn irá se repetir -Travis.
Larry nn falou nada, só escutou.
_Bem só era isso que queria conversar com vcs dois, o filho de vcs se comportaram inadequadamente hj, e nn quero q isso se repita, se isso acontecer dnv, eu espero q entendam, mais vou ter q tomar medidas mais drásticas -Michele
Lisa e Kenneth concordam e saem da sala.
Lisa saiu da sala brigando com Larry. Kenneth saiu em silêncio com Travis até chegar em casa.
No ministério Phelps~
Travis estavam ajoelhado na frente do pai.
_Mais uma vez fui chamado naquela escola, Travis. Lhe avisei q se eu fosse chamado mais um vez vc iria sofrer as consequências, certo? -Kenneth olhava para o filho que estava olhando para o chão.
Travis nn responde.
_Travis eu lhe fiz uma pergunta, CERTO?! -Kenneth da um tapa na cabeça de Travis.
_Certo... Senhor... -Travis volta a mesma posição.
_Olha, irei lhe dar mais uma chance, mas vc será punido, só q nn será a punição divina -Kenneth sai dali e vai para a sala pegar a corda- Vc deveria agradecer por ter um pai como eu, só estou te educando, e ainda estou tendo pena!! Como sou um pai maravilhoso!!! Ahh meu bom Deus, cure este menino.
_Pai pfvr!! A corda nn!! -Travis olhava com medo para o pai.
Kenneth nn escutou o filho, só pegou a corda e botou um Ino na caixa de som.
Kenneth dava chicotadas fortes e Travis, que se contorcia de dor.
_Pai!! Para pfvr!! -Travis implorava.
_Já falei para me chamar de senhor quando estivermos em casa!! -Kenneth.
_Senhor!! Pfvr tenha misericórdia de mim!!! -Travis.
Kenneth fingia q nn escutava Travis, chicotava o filho sem dó alguma, parecia q nn sentia mais aquele amor q sentia antes, aquele alívio.
Depois de se passar meia hr de sofrimento para Travis, Kenneth guarda a corda e para a música.
_Vai tomar um banho, faça curativos, e venha limpar este chão -Kenneth viu q Travis nn se movia- Nn escutou? AGORA!!.
Travis se levantou com um pouco de dificuldade, foi para o banheiro, tomou banho, fazia caretas pq seus machucados ardiam por conta da água. Fez curativos, depois disso foi limpar o chão, limpou o mais devagar, seu corpo todo doía.
_Vamos rápido, esse chão nn irá se limpar sozinho -Kenneth.
Travis limpou o chão o mais rápido que pode.
_Agr vá para o seu quarto, irei levar seu jantar -Kenneth.
Travis sobe e se deita na cama, estava com o corpo pesado, estava sem fôlego, só queria passar dali o mais rápido possível.
Depois de um tempo Kenneth abriu um pouco a porta e deixou a comida do lado da cama de Travis.
_Depois de comer vá dormir, se eu chegar aqui às 1h e vc estiver acordado, vc já sabe oq vai acontecer -Kenneth ameaça Travis.
Travis come o mais rápido que podia, acabou de comer as 00:47, tinha poucos minutos para dormir.
Adormeceu rápido, estava tão cansando q nem aguentou um minuto acordado.
~~~♡~~~
Uma "pequena" briga. Coitado do Sally, nn tinha nada aver com aquilo e ainda levou um soco grátis. Espero q tenham gostado desta pág. Bjs!!
*1180 palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Grande Segredo -Salvis
FanficTravis era um garoto meio solitário. Ele tinha seus amigos e amigas, mas nunca se sentia tão confortável com eles como se sentia do lado de um certo menino. Para Travis aquele sentimento era estranho, nn poderia estar gostando de um garoto, e pq jus...