detetives em ação

1K 99 6
                                    

Depois que a entrega mostrou o castelo todo menos o porão porque é onde o filho adotivo de hades,no caso Belzebu fica e o escritório do próprio.

Lorrane:e por último o escritório do senhor hades,e aqui que finalizanos o tur- fala com um sorriso.

Qin:esse castelo é grande em-diz cansado de tanto andar.

Nicolas:era de se esperar do rei do submundo.

Lorrane:o senhor hades deseja falar com vocês- ela bate na porta e fala- senhor hades o senhor qin e o senhor Nicolas já estão aqui.

Hades:podem entrar- fala sem emportamcia.

Lorrane abre e entra junto.

Hades:Lorrane pede sair qualquer coisa eu te chamo- fala sem olhar pra eles.

Lorrane:sim senhor- logo saindo do cômodo.

Qin:então imperador do submundo oque você quer.

Hades:eu preciso que vocês investiguem se a minha mulher está me traindo.

Nicolas:o que nos ganhamos com isso.

Hades:o que vocês querem é só me dizer que eu os darei- diz terminando de assinar os papéis.

Qin:se emportaria se eu é o Nicolas conversassemos entes de-lê dar uma resposta?

Hades:não terá nenhum problema levem o tempo que for preciso para me dar a vossas respostas.

Qin:então nós voltaremos mais tarde se nós de licença- diz saindo do escritório junto a Nicolas.

_________________________________________
Finalizanos mais um capítulo mas não se preocupem mais tarde sai outro espero que gostem porque eu estou gostando muito de escrever este livro

_________________________________________Finalizanos mais um capítulo mas não se preocupem mais tarde sai outro espero que gostem porque eu estou gostando muito de escrever este livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar

Vivendo Com DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora