esposa de hades

1.6K 69 2
                                    

Depois que Perséfone se apresentou os dois estavam paralisados pois era justamente dela que eles estavam valendo,o Nicolas foi o primeiro a se recuperar do transe.

Nicolas:ou acorda - fala estalando os dedos,fazendo qin também se recuperar do transe.

Qin:sinto muito acabei viajando em meus pensamentos.

Perséfone:tudo bem - bebê um pouco do chá- então oque vocês estavam falando- bebe mais um pouco de chá - isto está muito ruim.

Qin:nos estamos falando e...e s-sobre a vis-vista que é muito bonito e um ótimo lugar para tomar um chá não e Nicolas sorri nervoso.

Nicolas:sim um lugar muito lindo-diz entendendo o que qin estava fazendo.

Perséfone:vocês tem serteza pois parecia que estavam faltando sobre min- fala pegando um biscoito.

Nicola:sim estávamos falando sobre o lugar e que estávamos ansioso pra conhecer a senhorita-fala se servindo mais chá.

Perséfone:ok então-fala comendo o biscoito en sua mão-quem fez este chá e biscoito estão ourives.

Qin:foi a cozinheira chefe lana- comendo outro biscoito- para mundo não está ouriveu,e para você Nicolas.

Nicolas bebe o chá e diz - não está ruim não, se estiver amargo a senhorita pode colocar mais açúcar-diz apontando para um pequeno pote branco com detalhes em dourado que continha vários cubos.

Perséfone:o problema não é o açúcar.

Qin:então qual é.

Perséfone:o problema é que a tal da Lana não sabe fazer nada

Enquanto isso com hades

H

ades estava em seu escritório até que batem na porta.

Hades:pode entrar-diz sem emportamcia.

Hermes:olá senhor hades.

Hades:Hermes eu já te falei para me chamar de tio- diz olhando para o seu sobrinho- mais enfim oque li trás até o submundo.

Hermes:eu vim aqui para le entregar essa carta do senhor Zeus- fala o entregando a carta parra o seu tio- bem eu vou me retirar se me de licença tenho que entregar estas cartas para os deuses restantes.

Hades:claro.

Hermes sai e fecha novamente a porta

Hades:o que Zeus quer agora - pensa abrindo a carta e a lendo logo em seguida - sério Zeus sério que você convocou uma reunião judicial agora que tem um monte de papelada pra fazer - diz olhando para a pilha de papel - bom pelo menos é só daqui a 5 dias.

_________________________________________
Desculpe a demora e espero que goste

_________________________________________Desculpe a demora e espero que goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que cute

Vivendo Com DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora