Qin e Nicolas estavam andando em direção a cazinha para comer algo enquanto comversavão sober o assunto discutido com o imperador do submundo,apois chegarem na cozinha falaram com uma das cozinheiras de lá.
Qin:olá-fala com um sorriso no rosto.
Cozinheira:olá senhores enque posso ajudar eu me chamo Lana sou a chefe de cozinha daqui- diz Alegre.
Qin:Lana tem algo para beber enquanto nós conversamos sobre um assunto.
Lana:claro serve chá.
Qin:sim não tem problema algum.
Lana:irei preparar vai querer algums biscoitos para acompanhar o chá.
Nicolas:se não em cômodar nos aceitamos.
Lana:ok esperem algums minutos por favor.
Lana vai preparar o chá e os biscoitos, e depois de vinte minutos ela volta com uma bandeija que possui um bulin de chá,duas xícaras e um prato com biscoitos, logo em seguida entrega a bandeija para Nicolas.
Lana:espero que gostem-disse com un sorriso.
Nicolas:muito obrigado.
Qin:sabe onde tem um bom lugar pra tomar um chá.
Lana:sim no jardim no topo do castelo lá e lindo tem um ótimo lugar pra ficar e tomar um chá por lá.
Qin e Nicolas:obrigado mais uma vez.
_________________________________________
Olá desculpem a demora tava sem criatividade so deu as 2:00 horas da manhã hehe espero que gostem qualquer erro podem avisar obrigada e até a próxima.
Olha que lindo eu achei no piterest