passeio pelo Japão parte 4

372 32 12
                                    

Depois de ver o dojo sasaki sai correndo e o poseidon foi atrás e escuta sasaki gritando - MESTRE, MESTRE, MESTRE - até que um senhor cego aparece na porta do dojo junto com os outros mestres e aprendizes, quando sasaki chega mais perto, o senhor cego da um sorriso calmo, como o de um pai que acabou de se reencontrar com o seu filho, e era exatamente isso pois o mestre (na qual eu esqueci o nome) de sasaki avia o adotado a muitos anos depois que sua mãe é seu pai morreram em um incêndio, sasaki vai ate o seu mestre e o da um abraço, poseidon fica um pouco mais longe pois não queria atrapalhar o reencontro.

S:mestre como está, e como vai pessoal faiz muito tempo desde da última vez que nos vemos, como tem passado? - sasaki fala animado por reencontrar com eles.

M.S:nos temos passado bem sasaki, mas eu estou com uma dúvida, eh como você esta com esta aparência tão jovem já fazem farios anos e era para você com uma aparência mais velha, e quem é esta pessoa ? - pergunta curioso.

S:ah isso é meio difícil de explicar já esse ao meu lado se chama poseidon ele vem da Grécia e um local muito longeda qui - responde meio nervoso mas sem protestar responde as perguntas do senhor.

M.S:tudo bem gostaria de entrar as fonte ainda estão funcionar vamos conversar lá dentro, você também pode entrar - após a fala do senhor ele entram no dojo.

S:mestre o senhor poderia me dá a honra de um duelo? - pergunta sasaki por curiosidade do que seu mestre irá falar, mas sasaki já sabe o resultado do duelo será com sasaki vencendo.

M.S:para que se o resultado será com você vencendo, você já me superou a muito tempo sasaki - sorri ao se lembrar do dia em que sasaki o superou.

S:tudo bem, mas mudando de assunto o que o senhor queria conversar - pergunta curioso.

M.S:por que não vai tomar um banho nas termas antes da conversar - fala um pouco nervoso já que o assunto da conversa vai ser desconfortável para sasaki e espera que ele aceite - { se ele aceitar eu vou ter mais tempo para formular essa conversa } - pensando o mestre.

S:boa ideia faz muito tempo que eu não tomo um banho nas termas - fala se animando ou se lembra das relaxantes termas e não liga para o desconforto do mestre - vamos poseidon? - após essa fala fez com que todos olharem para o poseidon com um olhar sombrio já que todos consideravam sasaki como irmão mais novo, mas poseidon não ligou já que para ele todos eram vermes insignificante menos o sasaki.

P:claro - fala sem demonstrar muito interesse - { ele não se deu conta do desconforto do senhor só não chamo ele de velho imundo por ele ter cuidado do sasaki, nota mental: lembrar de mandar instalar uma fonte de água termais lá no Palácio } - sasaki sai andando e poseidon o sege até chegar na cabine das termas eles entraram e se trocam, sasaki entra nas termas primeiro e poseidon entra logo em seguida.

( em quando isso com o mestre e os alunos )

A1:mestre vamos mesmo deixar ele ir junto da quele cara estranho?.

M.S:e melhor assim eu terei mais tempo para ver como eu irei fala sobre aquilo.

A2:mas mestre o senhor está pensando em contar para ele sobre isso

M.S:sim eu vou foi um pedido direto dela, depois do que ela passou para conseguir fugir da queda lugar iria ferir meu orgulho como homem e como mestre.

Após essa fala a metade estava comovida e a outra metade estava comovida e chorando e falando de como seu mestre era incrível por esta tão determinado a isso.

(voltando para as termas)

_poseidon on_

P:{o sasaki está do meu lado sem nada, eu acho que eu não vou conseguir me segurar, calma você tem que aguentar, não tenha uma hemorragia agora poseidon se controle você e o grande Deus dos mares, o mais temido por todos você não pode perde sua postura fiqu} - poseidon foi tirado a força de seus pensamentos por sasaki.

Vivendo Com DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora